FILMES E SÉRIES

Kaley Cuoco em The Flight Attendant

Divulgação/HBO Max

HORA DE PARAR

Kaley Cuoco rejeita terceira temporada de The Flight Attendant

Kaley Cuoco admitiu que não quer fazer uma terceira temporada de The Flight Attendant, série que rendeu a ela uma indicação inédita ao Emmy

Luciano Guaraldo

Depois de 12 temporadas e quase 300 episódios de The Big Bang Theory (2007-2019), Kaley Cuoco não quer mais ficar muito tempo presa a um projeto só. Ela defende que The Flight Attendant seja concluída já na segunda temporada, sem necessidade de um terceiro ano. Mas os produtores da série e a HBO Max têm outra opinião, segundo ela.

“Eu penso: ‘Bem, já fizemos duas, provavelmente é hora de parar’. Mas eu acho que sou minoria nesse pensamento”, falou ela em conversa com o site da revista People. “Sei que há um interesse dos outros em fazer uma terceira temporada. Mas, para mim, esse avião já pousou.”

The Flight Attendant rendeu a Kaley Cuoco uma indicação inédita ao Emmy de melhor atriz em comédia no ano passado, e ela pode repetir a dose na cerimônia deste ano. O mesmo aconteceu no Globo de Ouro deste ano. Apesar do sucesso de público com The Big Bang Theory, ela nunca havia sido indicada nenhum dos dois prêmios por seu trabalho como Penny.

Na mesma entrevista em que cravou o fim das desventuras da comissária de bordo Cassie Bowden, Kaley também admitiu que toparia voltar para novos episódios. Mas não agora. “Eu preciso de um tempo. Minhas séries favoritas levam um tempo para voltar, e aí eu fico bem empolgada quando tem uma nova temporada. Eu quero que os fãs também fiquem assim e que não forcemos demais.”

Kaley Cuoco também assentiu que fazer várias temporadas geraria um problema para a equipe de roteiristas. Afinal, Cassie se mete em tantas enrascadas que seria difícil manter a história crível durante muitos anos. “Só nessa temporada, em oito episódios, tínhamos tanta história. Eu fico pensando: ‘Bem, o que mais podemos fazer?’. Então vai precisar de algo muito bom para superar o que já foi feito.”

As duas temporadas de The Flight Attendant estão disponíveis na HBO Max. Você gostaria de ver um terceiro ano? Ou concorda que a série já mostrou tudo o que tinha?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal