FILMES E SÉRIES

Jeffrey Donovan e Anthony Anderson

Divulgação/NBC

OUTRO ADEUS

Law & Order: Astro da série original não retorna para 22ª temporada

Revival da série estreou em fevereiro deste ano

André Zuliani

A 22ª temporada de Law & Order não contará com um dos astros da versão original que retornaram para o revival. Anthony Anderson, que interpretou o detetive Kevin Bernard em 60 episódios do drama legal, optou por deixar a atração no próximo ano.

A saída de Anderson não chega a ser uma surpresa. O ator, que havia acabado de encerrar o seu trabalho em Blackish (2014-2022), assinou contrato com a rede NBC para reprisar o papel de Bernard em apenas um ano do revival. Isso significa que ele precisaria renegociar a sua participação em uma possível 22ª temporada –oficialmente encomendada no início deste mês.

Segundo informações do site Deadline, Anderson nunca teve a intenção de permanecer em Law & Order por mais de uma temporada. Ele topou retornar para o revival apenas para apoiar o criador Dick Wolf no relançamento de um de seus maiores sucessos na TV norte-americana.

Sam Waterston, outro ator da série original que retornou para o revival ao lado de Anderson, ainda não foi confirmado nos novos episódios. No entanto, a participação do veterano durante a apresentação da NBC na upfront week –evento no qual as emissoras apresentam suas programações para o próximo biênio– indica uma possível renovação de seu contrato.

Para os fãs da série, o último episódio da 21ª temporada não sugeria a saída de Anderson no elenco. Na trama, Bernard e Cosgrove (Jeffrey Donovan) investigaram o assassinato de um policial morto fora de serviço. O arco, inclusive, rendeu em um crossover com Law & Order: SVU.

Ainda sem previsão de estreia, a 22ª temporada de Law & Order tem confirmados no elenco os nomes de Donovan, Camryn Manheim, Hugh Dancy e Odelya Halevi.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal