FILMES E SÉRIES

Shawn Mendes em cena de Lilo, Lilo, Crocodilo

Divulgação/Sony Pictures

LILO, LILO, CROCODILO

Shawn Mendes é um crocodilo cantor em filme da Sony; veja trailer

Lilo, Lilo, Crocodilo é baseada na história infantil homônima de Bernard Waber

Victor Cierro

Victor Cierro

Tem como 2022 ficar mais estranho? Óbvio! Nesta quarta-feira (22), a Sony Pictures divulgou o trailer de Lilo, Lilo, Crocodilo. O novo filme conta a história de um réptil cantor dublado por ninguém menos que Shawn Mendes. Dá para acreditar?

Na trama, inspirada na história infantil homônima de Bernard Waber, a família Primm acaba de chegar em Nova York e já precisa lidar com uma inconveniência. Enquanto tentam a se adaptar ao estilo de vida de Manhattan, os protagonistas fazem uma descoberta inesperada: um crocodilo está morando em seu sótão.

Na prévia, a família encontra o crocodilo Lilo (Shawn Mendes) na banheira de sua casa. E, para surpresa dos personagens, o réptil sabe cantar. Nesta nova realidade, os Primms precisam entender a situação inusitada e não julgar antecipadamente o animal.

Enquanto Josh (Winslow Fegley), membro mais jovem da família, não consegue se ajustar à nova cidade, Lilo pode ser essencial para o bem-estar do garoto. No entanto, seus pais (Constance Wu e Scoot McNairy) não enxergam a situação do mesmo jeito e temem a presença de um animal carnívoro dentro de sua casa.

Dirigido por Will Speck e Josh Gordon, Lilo, Lilo, Crocodilo também conta com Cora Maple Lindell, Don DiPetta, Elijahawon Perrin, Javier Bardem, Lindsey Moser, Mac Wells, Melisa Lopez e Sal Viscuso no elenco.

Lilo, Lilo, Crocodilo estreia em 7 de outubro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer do filme da Sony:

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal