FILMES E SÉRIES

A Magia de Aruna

Divulgação/Disney+

Disney+

Cleo Pires, Erika Janusa e Giovanna Ewbank agora são bruxas da Disney

A série brasileira produzida pela Disney+ começou a ser gravada nos últimos dias de março e conta com o selo Disney de magia.

Gabriela Franco

Gabi Franco

O canal Disney+ anunciou o início das gravações de sua mais nova série, 100% brasileira: A Magia de Aruna que tem o selo de Produções Originais Disney+ e é exclusiva da plataforma.

Gravada no Rio de Janeiro, a série traz grandes nomes no elenco a começar pela tríade de protagonistas: a atriz e cantora Cleo Pires que interpreta Cloe, Erika Januza que será Latifa, e Gio Ewbank que viverá Juno. Além delas, ainda estão no elenco Suzana Pires – no papel de Bruma –, e Jamilly Mariano como Mima, entre muitos outros grandes nomes.

A historia de A Magia de Aruna

A história se passa em um futuro distópico onde o planeta terra enfrenta problemas com o sol, não recebe mais sua luz e isso acaba afetando todo o ciclo de vida. Então somos apresentados à jovem Mima (Jamilly Mariano) que vive em um Rio de Janeiro cinzento muito diferente do que conhecemos hoje. Ela é uma adolescente que faz de tudo para esconder seu estranho poder místico que a conecta com uma forças ancenstrais.

Porém, ao participar de uma importante competição, Mima acaba enfrentando um desafio que a faz perder o controle desse misterioso dom. Ao se afastar de seus companheiros de equipe, a jovem acaba desfazendo um feitiço realizado há 300 anos que acaba acordando as três Bruxas Guardiãs: Cloe, Latifa e Juno.

Quando estreia?

A Magia de Aruna tem uma mensagem importante sobre meio-ambiente e respeito à magia e forças desconhecidas, vai trazer um pouco do encanto Disney para as terras brasileiras e pode agradar bastante a criançada. A série  é dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put e a previsão de estreia é para 2023, somente na Disney+

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Gabriela Franco

Gabi Franco

Editora de filmes e séries na Tangerina, Gabi Franco é criadora do Minas Nerds, jornalista, cineasta, mãe de gente, pet e planta. Ex- HBO, MTV, Folha, Globo… É marvete, mas até tem amigos DCnautas.

Ver mais conteúdos de Gabi Franco

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal