Divulgação/Netflix
Novos episódios estreiam no serviço de streaming em novembro deste ano
Fenômeno “renascido” na Netflix, Manifest foi um dos destaques deste sábado (8) na New York Comic Con 2022 com um painel exclusivo da série. O showrunner e criador Jeff Rake compareceu ao lado de alguns integrantes do elenco para entregar alguns segredos da vindoura quarta temporada.
[Cuidado: spoilers da história de Manifest abaixo]
Segundo Rake, o salto temporal de dois anos que a trama apresentará no início dos novos episódios vai afetar diretamente a jornada dos personagens. Os principais influenciados pela passagem de tempo serão Ben (Josh Dallas) e Zeke (Matt Long).
“Nós fomos para onde sempre quisemos ir. Obrigado, Netflix. A primeira coisa que nos disseram foi para continuar o que queríamos. Vamos seguir de onde estávamos na terceira temporada. Perdemos Grace [Athena Karkanis], a bebê Eden foi raptada. A quarta temporada vai ter um salto de dois anos para explorar isso”, entregou.
“Há muitos flashbacks na primeira parte de 10 episódios. Nós começamos assim [na série] e seguimos fiéis. Cada personagem ganha o seu próprio episódio nessa parte. O público vai conhecer a história de todos e será capaz de entender o que aconteceu nesses dois anos. É tudo muito dramático.”
Presente no painel, Dallas contou aos fãs que o protagonista se encontrará em um lugar sombrio quando a nova temporada estrear. De acordo com o ator, a morte de Grace e o desaparecimento de Kal (Jack Messina) vão fazer com que Ben se isole dos outros personagens.
“Ben está complicado no início da quarta temporada. Ele sente raiva, e isso lhe rouba sua beleza. Ele afastou as pessoas que ama. Sua irmã e filhos ainda estão lá, mas ele não consegue mais se conectar com eles. Ele está obcecado na jornada pela procura de Eden [Paisley Herrera]”, detalhou.
No caso de Zeke, Matt Long explicou que os poderes adquiridos ainda no terceiro ano vão mexer com a cabeça do personagem. Esta nova realidade, no entanto, não será tão benéfica para o marido de Michaela (Melissa Roxburgh).
“Os poderes dele evoluíram, e ele não sabe mais o que é viver sem isso, algo que é muito perigoso. E, de certa forma, fica ainda mais perigoso. Isso vai afetá-lo. É um exemplo do tanto que eles evoluíram nestes dois anos de salto temporal”, completou.
Daryl Edwards, que interpreta o detetive Robert Vance, disse que, na quarta temporada, os fãs vão conhecer novas camadas do personagem que ainda não foram exploradas. Segundo o ator, esta será uma das gratas surpresas dos novos episódios.
“Vance começa [o quarto ano] fazendo o que ele faz de melhor. Ele encontra novas camadas. Nessa, ele encontra o seu ninho. É lindo ver seus relacionamentos evoluírem. Um pai que luta por sua filha, os dois se amam. Ele se torna um parceiro para Ben. Vocês vão descobrir mais de sua vida pessoal. É uma montanha-russa emocional para todos.”
A quarta temporada de Manifest será dividida em duas levas de 10 episódios cada. A primeira será disponibilizada na Netflix em 4 de novembro. A parte final ainda não teve sua data de estreia revelada.
Manifest - 4ª temporada
Trailer legendado
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?