FILMES E SÉRIES

Josh Dallas em Manifest

Divulgação/NBC

VEM AÍ

Manifest: Três temporadas chegam à Netflix e aquecem novos episódios

Ressuscitada pela Netflix em agosto do ano passado, Manifest chegará à plataforma em 15 de julho. Mas os novos episódios ainda não têm data

Luciano Guaraldo

A Netflix ainda não revelou quando vai estrear a quarta temporada de Manifest, mas a data deve estar próxima. Como aquecimento para os novos episódios, a plataforma vai disponibilizar os três primeiros anos no catálogo em 15 de julho. O reforço chega em boa hora, pois Globoplay e HBO Max já estão anunciando a saída da série de mistério de seus catálogos.

Na plataforma da Warner Bros. Discovery, os três anos vão decolar no próximo dia 28. Já no serviço de streaming da Globo, as duas primeiras temporadas deixam o acervo no dia 20 –ainda não há uma previsão para a despedida do terceiro ano.

Nos Estados Unidos, Manifest era exibida pela rede NBC, que cancelou a atração em junho de 2021 depois de 42 episódios. Por lá, porém, a série começou a fazer sucesso na Netflix, que tinha os direitos locais de exibição para o streaming, e passou a ser a atração mais vista na plataforma. Cerca de 25 milhões de contas assistiram à série nos EUA e no Canadá nos primeiros 28 dias.

Tamanha repercussão fez os executivos da plataforma considerarem a possibilidade de continuarem a história em uma quarta temporada. Depois de acertar novos contratos com o elenco, ela fez uma última exigência: ter os direitos de exibição dos três anos anteriores para o mundo inteiro. A Universal Television e a Warner Bros. Television, que produzem a série, aceitaram.

A quarta e última temporada de Manifest terá 20 episódios, divididos em dois volumes. Do elenco, estarão de volta Josh Dallas (Ben), Melissa Roxburgh (Michaela), J. R. Ramirez (Jared), Luna Blaise (Olive), Parveen Kaur (Saanvi), Matt Long (Zeke) e Holly Taylor (Angelina). Ty Doran assume o papel de Cal (agora adolescente) e Daryl Edwards se junta ao elenco fixo depois de aparecer esporadicamente nos três primeiros anos como Robert Vance.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal