FILMES E SÉRIES

Chris Evans em cena de Capitão América: O Primeiro Vingador

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Mulher-Hulk: Quem tirou a virgindade do Capitão América?

Nova série da Marvel, Defensora de Heróis trouxe um questionamento importante sobre o personagem de Chris Evans

Victor Cierro
Victor Cierro

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis não estreou no Disney+ apenas para apresentar Jennifer Walters (Tatiana Maslany) ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). No primeiro episódio da série, a protagonista trouxe um questionamento inusitado e pouco comentado desde Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Quem tirou a virgindade de Steve Rogers (Chris Evans)?

Antes do acidente de carro que concedeu os poderes para Jennifer, a advogada estava discutindo com seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo) sobre o passado do Capitão América. E, de acordo com a teoria da motorista, o antigo membro do exército norte-americano nunca tinha praticado uma relação sexual.

O debate persiste durante o episódio inteiro de Mulher-Hulk. Depois de Hulk tentar contornar o assunto, a resposta para a grande pergunta de Jennifer surge nas cenas pós-créditos. Cansado da conversa, o gigante esverdeado decide revelar para a protagonista e para todos os assinantes do Disney+ que o Capitão América não é virgem.

Pois é! A tática da advogada funcionou e o integrante dos Vingadores falou a verdade sobre a vida sexual de Steve Rogers. Segundo o grande herói verde, Capitão América perdeu sua virgindade na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), durante seu tour na Europa.

No entanto, a resposta gerou mais um questionamento. Quem tirou a virgindade do primeiro Vingador? Após a revelação em Mulher-Hulk, os fãs voltaram sua atenção para o primeiro filme de Chris Evans no MCU para encontrar a resposta. E, olha, o público encontrou algo inusitado.

Laura Haddock e Wyatt Oleff em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Laura Haddock e Wyatt Oleff em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Divulgação/Marvel Studios

Capitão América e Meredith Quill

Uma personagem vivida por Laura Haddock teve um momento romântico com Steve Rogers durante o primeiro filme do Capitão América. Mas, para surpresa dos fãs mais desavisados, a atriz também trabalhou em outro filme da Marvel.

Ela teve a responsabilidade de interpretar Meredith Quill em Guardiões da Galáxia (2014) e na sequência de 2017. Mas, de acordo com o diretor James Gunn, a personagem de Capitão América: O Primeiro Vingador não é a mãe do Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

No entanto, isso não descarta a possibilidade de uma relação familiar entre Steve Rogers e Peter Quill (Pratt). Em sua própria rede social, o diretor de Guardiões da Galáxia disse que a personagem de Laura em Capitão América poderia ser a mãe de Meredith. Ou seja, a avó de Peter. Conexão muito maluca, não é mesmo?

Os novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreiam semanalmente às quintas-feiras no Disney+.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?