Série nacional sobre feminicídio ganha trailer dramático - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Cena de Não Foi Minha Culpa

Divulgação/Star+

NÃO FOI MINHA CULPA

Série nacional sobre violência contra a mulher ganha trailer dramático

Não Foi Minha Culpa ganha versão brasileira depois de uma série intensa no México. Conheça tambémos outros projetos nacionais do Star+

Luciano Guaraldo

Próxima série nacional do Star+, Não Foi Minha Culpa ganhou um trailer dramático. A prévia da atração, inspirada em casos reais de violência contra a mulher e feminicídio, apresenta as personagens que vão protagonizar cada um dos episódios. A estreia está marcada para 10 de agosto.

Gravada em São Paulo, a produção expõe histórias de violência contra a mulher. Vítimas de diferentes idades e classes sociais têm o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias. A tradicional festa brasileira, que representa a liberdade e a tolerância, serve de cenário para tramas que revelam as contradições da sociedade machista, racista e misógina do país.

Não Foi Minha Culpa é estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lannes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana.

Completam o elenco Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Rômulo Braga.

O formato de Não Foi Minha Culpa já foi produzido no México e também ganhará uma adaptação na Colômbia. Confira o trailer da versão brasileira:

Cena de Não Foi Minha Culpa

Trailer de Não Foi Minha Culpa

Versão brasileira estreia em 10 de agosto no Star+

O Star+ prepara outras três séries brasileiras para estrear ainda em 2022. Depois de Não Foi Minha Culpa, virão:

  • O Rei da TV, sobre a vida de Silvio Santos: 7 de setembro.
  • Dois Tempos, sobre duas jovens de épocas bem diferentes que trocam de corpo: 26 de outubro.
  • Santo Maldito, estrelada por Felipe Camargo: 30 de novembro.

E logo no primeiro dia de 2023 chega How to Be a Carioca, comédia em que Seu Jorge interpreta um guia que apresenta o Rio de Janeiro para turistas estrangeiros e tenta ensinar o jeitinho carioca de ser para os gringos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal