Foto: Divulgação/Prime Video
Hunters acompanha um grupo diversificado de caçadores de nazistas nos Estados Unidos, na década de 1970
A série de suspense Hunters, uma produção original do Prime Video, ficou inesperadamente disponível para assistir na Netflix. A atração, que tem duas temporadas e 19 episódios ao todo, foi lançada originalmente em fevereiro de 2020. Apesar de ser um bom thriller feito pela plataforma da Amazon, com Al Pacino e Logan Lerman no elenco, a trama com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes merecia mais atenção.
A história é ambientada na cidade de Nova York, no ano de 1977. O enredo de Hunters, também chamada de A Caçada, acompanha um grupo heterogêneo de vigilantes que se intitulam Os Caçadores. Eles descobrem que centenas de oficiais nazistas de alto escalão escaparam da Alemanha e estão vivendo secretamente nos Estados Unidos. Esses criminosos planejam estabelecer um Quarto Reich no país.
O time de Hunters inicia uma jornada violenta e implacável para levar os responsáveis à Justiça e frustrar seus intentos genocidas. O criador, David Weil, inspirou-se na história de sua avó, uma sobrevivente do Holocausto, para construir a narrativa.
O líder do grupo é Meyer Offerman (Al Pacino), um homem rico. Outro integrante é o jovem gênio da matemática Jonah Heidelbaum (Logan Lerman), que é recrutado para a missão após a perda de sua avó. A produção também conta com Jerrika Hinton como a agente do FBI Millie Morris, Carol Kane no papel de Mindy Markowitz, Josh Radnor como Lonny Flash e Kate Mulvany como Irmã Harriet.
Hunters, que teve Jordan Peele como produtor executivo, acabou após duas temporadas. A segunda leva de episódios, que chegou três anos após a primeira, foi composta por oito capítulos e mostrou os caçadores sobreviventes em uma busca por Adolf Hitler.
Vinícius Andrade
Jornalista e colaborador da Tangerina. Vinícius Andrade já foi editor do Notícias da TV e tem especialização em SEO. Interessado por tudo o que envolve mercado de entretenimento, tem mais de 13 anos de experiência na área e também trabalha com jornalismo local. E-mail: vinicius@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Vinícius AndradeTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?