Netflix lança 2 séries e 2 realities nacionais em um mês - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Tainá Müller na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix

Divulgação/Netflix

TUDO DOMINADO

Só dá Brasil? Netflix lança 2 séries e 2 realities nacionais em um mês

Em agosto, Netflix terá segunda temporada de Bom Dia, Verônica e a primeira de Nada Suspeitos, além de Iron Chef e Queer Eye Brasil

Luciano Guaraldo

Agosto vai ser um bom mês para quem gosta de séries nacionais na Netflix. Depois de lançar praticamente uma produção por mês neste ano, a plataforma vai vir com tudo e disponibilizar quatro de uma vez! Serão dois reality shows e duas atrações ficcionais, com elencos repletos de rostos conhecidos.

A maratona brasileira começa em 3 de agosto, com a segunda temporada de Bom Dia, Verônica. Depois de forjar a própria morte no fim da primeira temporada, Verônica (Tainá Müller) fará o que for preciso para desenterrar a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Entre as novidades do elenco, destaque para Reynaldo Gianecchini, Camila Márdila e Klara Castanho. O galã vai dar vida a Matias, o tal missionário perigoso. Líder religioso respeitado, casado e pai de Ângela (Klara), uma jovem de 18 anos, que se revela o grande vilão da temporada. É que o personagem abusa da mulher, Gisele (Camila) e da filha sem levantar nenhuma suspeita em sua comunidade. na verdade, ele é uma espécie de herói para os fiéis que o seguem.

Apesar de a ex-atriz mirim ter revelado no fim de junho que foi estuprada, as suas cenas em Bom Dia, Verônica já tinham sido gravadas em setembro do ano passado. De qualquer maneira, a direção da série decidiu redobrar os cuidados na edição para que as sequências de abuso não chocassem.

Em 10 de agosto, tem outra novidade na Netflix! Fernanda Souza estreia no streaming como a apresentadora do Iron Chef Brasil. Baseado em formato internacional, que já fez sucesso no Japão e nos Estados Unidos, o reality coloca grandes promessas da cozinha frente a frente com chefs consagrados, em uma disputa culinária de dar água na boca.

Elenco de Nada Suspeitos, série nacional da Netflix

Elenco da série nacional Nada Suspeitos, que estreia em agosto na Netflix

Alisson Louback/Netflix

Uma semana depois, no dia 17, estreia a série de comédia Nada Suspeitos, uma série que mistura comédia e suspense em um “quem matou?” para lá de divertido. Na produção original da Netflix, um excêntrico milionário convida um grupo de pessoas bem diferentes para passar um fim de semana em sua mansão. Logo no início, porém, ele é assassinado, e todos ali viram suspeitos.

O elenco conta com Fernanda Paes Leme (Patrícia), Tia Má (Bete), Marcelo Médici, Thati Lopes (Thyellen), Romulo Arantes Neto (Maurício), GKay (Xandra), Silvero Pereira (Áquila), Raphael Logam (Darlison), Gi Uzêda (Yara), Dhu Moraes (vó Zanina), César Maracujá (Raul), Paulo Tiefenthaler (Jorginho) e Eliéser Mota (Washington).

Para fechar o mês, a Netflix estreia em 24 de agosto a versão nacional do Queer Eye. No lugar dos Fab Five que fazem sucesso com o público mundial, chegam cinco novatos: Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozatti (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e o francês Yohan Nicolas (beleza).

E os investimentos na produção brasileira não devem parar em agosto. Logo no primeiro dia de setembro a Netflix já estreia a comédia Vizinhos, estrelada por Leandro Hassum e Paulinho Gogó e que também conta com Júlia Rabello e Marlei Cevada no elenco. A plataforma, inclusive, lançou as primeiras fotos do filme nesta quarta (20).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal