Foto: Reprodução/Hulu
Série argentina sobre vingança tem 22 episódios
Em novembro, uma nova série de suspense chegou ao catálogo do Disney+ sem nenhum alarde e permanece escondida. O nome dela é A Bastarda, uma produção argentina original do Hulu, que aqui no Brasil está disponível dentro do streaming da Disney. A primeira temporada tem 22 episódios, todos já disponíveis.
Apesar da estreia silenciosa, a série, que tem um gostinho de novela e classificação indicativa de 18 anos, definitivamente merece mais destaque, não só pela trama clichê de vingança familiar que sempre funciona, mas também por ter paisagens belíssimas da Patagônia Argentina como plano de fundo, contrastando com o clima de tensão e drama da história marcada por reviravoltas.
A Bastarda segue a história de Clara/Letizia (Eugenia ‘China’ Suárez), uma mulher misteriosa que volta à sua cidade natal depois de 20 anos para se vingar da família que matou sua mãe quando ela tinha apenas 10 anos. Ela mesma era um dos alvos do crime, mas os assassinos a confundiram com outra menina, que morreu em seu lugar.
Para sobreviver em uma pequena cidade cheia de segredos, alianças improváveis e gente disposta a tudo por poder e dinheiro, Letizia conta com a ajuda secreta de outros personagens cheios de mágoas, segredos e interesses próprios, mas todos com motivos para se vingar da mesma família poderosa.
Enquanto finge ser uma estrangeira prestes a se casar com um empresário local, Letizia, disposta a tudo para concluir seu plano, também faz novos inimigos, desencadeando uma série de crimes e revelações que expõem os segredos mais sombrios da cidade.
Paola Zanon
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7, UOL Esporte, Lakers Brasil e UmDois Esportes. Apaixonada por cobertura esportiva e cultura pop em geral. E-mail: paola@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Paola ZanonTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?