FILMES E SÉRIES

The Kardashians

Divulgação/Star+

Star+

O que o reality The Kardashians vai nos mostrar que ainda não sabemos?

O que esperar do novo programa sobre a família de celebridades mais famosa de Hollywood que agora tem total controle criativo sobre o reality?

Melissa Andrade

Melissa Andrade

Elas estão chegando…de novo! The Kardashians, um novo reality sobre as princesas dos tabloides, estreia nesta quinta-feira, 14, no Star+. Após o lançamento, novos episódios semanais sairão todas as quintas-feiras, para deleite dos fãs. A primeira temporada vai contar com 10 episódios produzidos por Ben Wiston ao lado de Emma Conway, mas, grande diferença é que agora a direção criativa está totalmente nas mãos do clã Jenner-Kardashian.

Mas, será que depois de tantos anos de reality show, a família mais famosa de Hollywood tem algo para mostrar que o público ainda não viu? Elas garantem que que sim. 

Nova casa, nova vida

Após 20 temporadas e alguns spin-offs, além de muitas brigas, dramas e lágrimas, as irmãs decidiram trocar de casa e se mudam do canal E! Entertainment, onde fizeram sua estreia em 2007, para o canal Hulu, serviço subsidiário da Disney Company. Aqui no Brasil a série será transmitida pelo Star+.

Uma das razões do clã Kardashian ter decidido fazer um novo programa foi a liberdade criativa oferecida pelos produtores. Antes elas estavam presas ao formato estabelecido pelo E! Entertaiment, com episódios menores e foco nos dramas familiares, visando atender às demandas dos espectadores do canal. Em The Kardashians, os episódios vão ser maiores, ganham ares de documentário, qualidade de imagem melhor e o o tempo dedicado aos eventos familiares vai diminuir. A própria Kim comenta que o recorte específico nas brigas familiares era um dos fatores que incomodava a ela e as irmãs. Como os episódios demoravam muito para serem transmitidos, elas acabavam revivendo brigas já resolvidas e isso gerava um desgaste emocional. 

The Kardashian vai ter um foco maior no lado empresarial de cada uma, mas, claro, sem esquecer das relações familiares, os babados das vidas sociais e tudo o mais que engloba a vida da família. Os fãs podem esperar pelo menos mais três temporadas, pois o contrato com a Hulu engloba no mínimo 40 episódios a serem produzidos, com chances de renovação de projeto. 

O que podemos esperar?

The Kardashians é quase uma continuação direta de Keepin’ Up With The Kardashians, então iremos acompanhar o desenrolar de notícias mais recentes, entender o que aconteceu nesse meio tempo em que as câmeras não estavam gravando, como também descobrir histórias não noticiadas pela mídia e ver mais dos bastidores das empresas e de suas famílias e vidas pessoais, portanto, preparem-se porque rolou muita coisa!

Kim

Kim Kardashian

A irmã mais famosa do clã Kardashian passou por um conturbado divórcio e tem muito para contar

Reprodução

Se tem um assunto que movimenta continuamente a internet são as notícias sobre o desenrolar do divórcio entre Kim e o cantor Kanye West. Principalmente depois que Kim e o ator Pete Davidson engataram um namoro. 

Na série vamos descobrir como esse romance começou, quem mandou mensagem primeiro para quem, convite para jantar e tudo mais. Mas é bom avisar que as chances de Pete aparecer nessa 1ª temporada são quase nulas. O rapaz leva uma vida mais sossegada que a sua amada. O que não o impede de aparecer em um outro momento.

Porém, o espectador vai saber de certos pormenores sobre o divórcio do casal, já concluído, e entender melhor a quantas anda o novo relacionamento. Kim declarou estar preocupada em preservar os filhos, mas o mesmo não pode ser dito de Kanye dada às suas recentes declarações na internet. 

Kourtney

Kourtney Kardashian

Kourtney e o namorado Travis Barker

Reprodução

 A filha mais velha de Kris Jenner, que por um tempo cansou de ter a vida devassada em um programa de televisão, está de volta, feliz e quase casada. 

O público vai finalmente entender de onde surgiu o romance com o baterista Travis Barker (ex Blink -182) que de vizinho e amigo da família há anos passou a namorado, noivo e candidato a futuro pai. Inclusive, o casal tentou se casar em Vegas na semana do dia 10 de abril, mas os cartórios já estavam fechados na cidade. 

Porém, se Kourt está feliz e radiante com o novo romance e a possibilidade de engravidar de novo, seu ex-noivo Scott Disick é o total oposto. 

O “Lorde”, como é comumente conhecido pelos fãs do show, vai se mostrar bem incomodado com o romance e por diversos momentos se recusar a ficar em um mesmo ambiente que Travis. Após muitos anos de namoro e noivado o pai dos três filhos de Kourtney, foi praticamente adotado pela sogra e pelas meninas e possui uma relação de amizade bem próxima com a cunhada, Khloé. 

Khloé

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian e a filha True

Reprodução

A dita filha “problemática” da família não tem vivido bons momentos nos últimos meses. Na verdade, quem acompanha a vida do clã sabe bem que Khloé não tem muita sorte no amor. O seu relacionamento com o jogador de basquete Lamar Odon foi bastante tumultuado e com diversas acusações de traição por parte dele. Justamente por conta disso, Khloé admitiu ter evitado engravidar, algo que sempre foi seu sonho.

Agora que a socialite finalmente conseguiu ser mãe e deu à luz a True, acontece praticamente a mesma coisa com Tristan Thompson, pai da menina. 

O programa vai mostrar como Khloé está lidando com mais essa traição, as tentativas de reconciliação com Tristan, o dia a dia com sua filha, a família e também os bastidores da sua vida profissional. 

Kendall

Kendall Jenner

A modelo Kendall Jenner

Reprodução

Kendall é a mais sossegada das irmãs e a menos afeita às câmeras. Tanto que nem compareceu à première da série, se vê às voltas com seu primeiro namoro público. A modelo está num relacionamento de quase dois anos com o jogador de basquete do Phoenix Suns, Devin Booker. Ela agora vai sentir na pele a mesma pressão da mídia que as irmãs enfrentaram por anos. 

Acostumada a namorar figuras públicas como os cantores Harry Styles, Nick Jonas e outros atletas, Kendall sempre procurou manter tudo em segredo, afinal, costuma levar uma vida mais calma em comparação ao restante da família. Por mais que tenha crescido diante das câmeras, se mostrou em algumas ocasiões avessa aos holofotes e as extravagâncias da família e fez aparições esporádicas nas últimas temporadas do antigo programa.

Kylie

Kylie

A caçula das irmãs namora o rapper Travis Scott

Reprodução

A caçula já deu à luz ao seu segundo filho com o rapper Travis Scott no início de fevereiro, porém, a série vai mostrar como ela lidou com essa superexposição em cima da gravidez, sua relação com o namorado e a filha Stormi.  O show vai apresentar também os bastidores da sua marca de maquiagem, os processos de criação de seus produtos, sessão de fotos e como Kylie está se preparando para a chegada do segundo filho. 

Kris

Kris Jenner

Kris Jenner, a matriarca da família e o namorado, o exexutivo Corey Gamble

Reprodução

A matriarca e empresária da família estava ansiosa para começar uma uma nova temporada em um novo formato,ainda mais em outro canal e com mais liberdade criativa.

Kris vai vibrar muito com as surpresas das suas filhas e o público vai poder acompanhar melhor como ela gerencia todos os negócios e controla com mão de ferro a imagem da família mais famosa de Hollywood. 

The Kardashians não vai contar com as aparições de Robert Kardashian e nem Caitlyn Jenner com quem a família já teve brigas e desentendimentos por conta de exposição de imagem, mas pode ter uma palhinha do relacionamento entre Kris e o empresário Corey Gamble, seu atual namorado.

É hora das Kardashians voltarem para as telas e revelarem ao público o real por trás das inúmeras manchetes de internet. Desde administrar negócios multimilionários, a eventos públicos, jantares em família, novos amores e o tempo passado com as crianças, vamos ver se, na verdade, os ricos e famosos passam pelas mesmas coisas que nós, meros mortais, ou se o dinheiro, afinal, traz a tão sonhada felicidade.

The Kardashians

The Kardashians

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Melissa Andrade

Melissa Andrade

Melissa Andrade é jornalista por paixão, crítica de cinema há mais de 10 anos, podcaster lá no Zonenando Podcast e streamer nas horas vagas. Marvete com orgulho. E, é óbvio, feminista!

Ver mais conteúdos de Melissa Andrade

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal