FILMES E SÉRIES

Olivia Wilde, Nick Kroll e Chris Pine em cena de Não Se Preocupe Querida

Divulgação/Warner Bros.

Diretora

Olivia Wilde lutou por sexo oral em prévia de Não Se Preocupe, Querida

Por conta das cenas eróticas, o novo filme está no alvo de críticas

Victor Cierro
Victor Cierro

Não Se Preocupe, Querida nem estreou e já está no centro de polêmicas. Depois da confusão entre Olivia Wilde e Shia LaBeouf e da disparidade dos salários de Harry Styles e Florence Pugh, o filme voltou a ser alvo de críticas. O motivo? As cenas de sexo! A própria diretora precisou defender os momentos eróticos da trama.

O primeiro trailer de Não Se Preocupe, Querida quebrou a internet com a cena de sexo oral de Harry Styles em Florence Pugh. No entanto, os planos para a prévia envolviam muito mais momentos provocativos. Mas, para descontentamento da diretora Olivia Wilde, a Motion Picture Association of America atrapalhou sua visão.

Em entrevista para a Associated Press, a diretora do novo filme deu mais detalhes sobre os bastidores do teaser. “Nós precisamos tirar muitas coisas do trailer”, disse Olivia Wilde ao ser perguntada sobre incluir um ato sexual na prévia. “O MPAA caiu duro em mim. E no trailer, no último segundo, eu tive que cortar algumas cenas, o que me deixou chateada. Eu pensei que elas aumentavam a qualidade.”

No entanto, a cineasta de 38 anos sabe o motivo da censura da associação norte-americana. “É claro que ainda vivemos em uma sociedade realmente puritana. Eu acho que a falta de erotismo no cinema norte-americano é algo novo. Então, quando se trata de prazer feminino, é algo que não vemos com muita frequência, a menos que você esteja falando sobre cinema queer.”

Durante o bate-papo com a AP, Olivia disse: “As pessoas já estão chateadas comigo por causa do sexo”. Mas a diretora de Não Se Preocupe, Querida faz uma ressalva. “Acho que é uma prova do filme. Queremos ser provocativos. A ideia não é fazer você se sentir seguro.”

Sinopse de Não Se Preocupe, Querida

Na trama, que se passa nos anos 1950, Alice (Florence Pugh) vive com seu marido Jack (Harry Styles) em um condomínio onde os sócios dele moram. As mulheres devem manter uma rotina reclusa no local. Enquanto os homens trabalham no Projeto Vitória, uma cidade utópica capaz de mudar o mundo, a protagonista e suas colegas participam de aulas de dança, limpam a casa e preparam festas para os outros moradores do bairro igual à cidade de WandaVision (2021).

No entanto, durante a história, uma das mulheres questiona o verdadeiro objetivo do projeto tão secreto. O que elas não esperam é um desencadeamento de consequências negativas. Os segredos começam a aparecer, pessoas somem do nada, e a vida perfeita não parece ser mais verdade.

O novo filme também conta com Asif Ali, Chris Pine, Douglas Smith, Gemma Chan, KiKi Layne, Monroe Cline, Natasha Kalimada, Nick Kroll e a própria diretora Olivia Wilfe no elenco. Não Se Preocupe, Querida estreia em 22 de setembro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer polêmico:

Harry Styles e Florence Pugh em cena de Não Se Preocupe, Querida

Trailer de Não Se Preocupe, Querida

Harry Styles e Florence Pugh no filme de Olivia Wilde

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?