Only Murders in the Building: Cara será par de Selena Gomez - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building

Divulgação/Star+

Star+

Only Murders in the Building: Cara Delevingne será par de Selena Gomez

Veja o que a atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012) falou sobre o novo interesse amoroso na segunda temporada

Victor Cierro
Victor Cierro

A segunda temporada de Only Murders in the Building, que estreia nesta terça-feira (28) no Star+, vai apresentar várias novidades no prédio Arconia. Enquanto lida com um mistério inédito, o trio de protagonistas deve receber Alice (Cara Delevingne) durante os novos episódios. A atriz de Esquadrão Suicida (2016) chega na série para fazer par romântico com Mabel (Selena Gomez).

Na trama da segunda temporada, depois da chocante morte de Bunny Folger (Jayne Houdyshell) no Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel precisam trabalhar freneticamente para desmascarar o assassino da presidente do conselho do prédio antes que seja tarde demais.

Mas quem disse que a tarefa vai ser fácil? Os protagonistas acabam sendo publicamente envolvidos no homicídio de Bunny. E, por isso, o trio vira o assunto principal de um podcast concorrente. No entanto, para desvendar o grande mistério, Mabel e seus companheiros ainda devem ganhar de volta a confiança dos vizinhos, pois eles também acreditam no envolvimento do grupo no crime.

E, durante esse caos dos novos episódios de Only Murders in the Building, Mabel vai ter a oportunidade de ficar apaixonada como nunca antes. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a protagonista mais jovem da série falou sobre sua relação com Cara Delevingne na trama:

“Perceber o quanto minha personagem está evoluindo e mudando foi muito divertido. Você pode dizer que na segunda temporada ela está querendo se livrar de seu passado e começa a se interessar mais por sua arte, corta o cabelo. Então ela conhece Alice, personagem de Cara [Delevingne], e acaba se apaixonando por ela.”

Cara Delevingne em cena de Only Murders in the Building

Cara Delevingne em cena de Only Murders in the Building

Divulgação/Star+

E a atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012) não parou por aí. Amiga de longa data de Cara, Selena comentou a importância da presença da atriz na série com Steve Martin e Martin Short: “Eu absolutamente adoro Cara e nos divertimos muito. Foi realmente maravilhoso ver como essa jornada se desenrolou ao longo da temporada”.

Criada por John Hoffman, Only Murders in the Building vai ganhar reforços de peso para a próxima temporada. Além de Delevigne, Amy Schumer, Shirley MacLaine, Zoe Colletti e Michael Rapaport são as novidades na nova leva de episódios da série.

Os dois primeiros episódios da nova temporada estreiam em 28 de junho no Star+. Assista abaixo ao trailer inédito de Only Murders in the Building:

Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short em cena de Only Murders in the Building

Trailer de Only Murders in the Building

Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short em cena de mistério da Hulu

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal