Selena Gomez, Only Murders in The Building é renovada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Selena Gomez e Martin Short em cena de Only Murders in the Building

Divulgação/Hulu

Terceira Temporada

Série com Selena Gomez, Only Murders in The Building é renovada; veja

A terceira temporada ainda não previsão de estreia; veja mais sobre a trama

Victor Cierro
Victor Cierro

Os assassinatos não vão parar tão cedo no prédio Arconia. A Hulu confirmou nesta segunda-feira (11) a renovação de Only Murders in the Building para a terceira temporada. Protagonizados por Selena Gomez, os novos episódios da série também devem contar com os retornos de Martin Short e Steve Martin.

De acordo com o site Deadline, a plataforma de streaming renovou a série original antes mesmo da conclusão da segunda temporada. Às vésperas da indicação do Emmy 2022, Only Murders in The Building é uma das favoritas na premiação.

Além de uma indicação a melhor comédia, a produção disponibilizada no Brasil pelo Star+ tem boas chances de emplacar Selena Gomez como melhor atriz e Steve Martin e Martin Short como atores. Até os coadjuvantes Jane Lynch e Nathan Lane são os favoritos nas categorias de atores convidados. Concorda com a previsão?

Na trama da segunda temporada, após a chocante morte de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Selena) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino da presidente do conselho do Arconia.

A tarefa do trio não vai ser nada fácil. Os protagonistas acabam sendo publicamente envolvidos no homicídio de Bunny. E, por isso, eles viram o assunto principal de um podcast concorrente. A mesa virou, não é mesmo? No prédio, Mabel e seus companheiros ainda precisam ganhar de volta a confiança dos vizinhos, pois eles também acreditam no envolvimento do grupo no crime.

Criada por John Hoffman, Only Murders in the Building recebeu reforços de peso para esta temporada. Amy Schumer, Cara Delevingne, Shirley MacLaine, Zoe Colletti e Michael Rapaport são as novidades para o segundo ano da série original da Hulu.

E, além dos protagonistas, Nathan Lane, Amy Ryan, Jackie Hoffman, Michael Cyril Creighton, Tina Fey, e Da’Vine Joy Randolph reprisam seus papéis da primeira temporada durante os episódios inéditos.

Os três primeiros episódios de Only Murders in the Building já estão disponíveis no Star+. Novos capítulos serão lançados semanalmente, às terças-feiras –serão 10 no total. Assista abaixo ao trailer do segundo ano:

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin devem ser indicados ao Emmy

Trailer de Only Murders in the Building

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin devem ser indicados ao Emmy

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal