Penn Badgley revela com diretor de You por cenas de masturbação - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Penn Badgley em You

Reprodução/Netflix

atuação bizarra

Penn Badgley revela atrito com diretor de You por cenas de masturbação

Penn Badgley recebeu diversas reclamações da direção de You porque deixava as cenas sexuais de Joe Goldberg bizarras demais

Giulianna Muneratto

Penn Badgley fez uma revelação curiosa sobre os bastidores da série You, da Netflix. Em seu podcast, Podcrushed, o ator abriu o jogo sobre a perspectiva dos diretores sobre suas cenas de masturbação. Penn constantemente recebia orientações para que tornasse as cenas em que o personagem se toca sexualmente “menos assustadoras”.

Badgley interpreta Joe Goldberg, um psicopata e serial killer que desenvolve obsessões extremas e tóxicas por mulheres. “Eles sempre diziam ‘feche seus olhos, vá mais devagar ou vá mais rápido’, e eu respondia ‘o quê? esse homem está matando pessoas e está se masturbando na rua! Vocês estão dizendo que eu estou deixando a cena assustadora? Como sou eu quem está deixando a cena assustadora?’”.

O ator confessou que tornar as cenas bizarras era, de fato, o resultado que queria entregar com sua atuação. “Só lembro que eu não fechava os olhos [nas cenas de masturbação] e o diretor veio até mim”, acrescentou Badgley. “Ele falou: ‘Amigo, acho que você precisa fechar os olhos’.”

Badgley já revelou antes que não é tão fã assim do personagem. Por diversas vezes, o ator explicou como as atitudes do stalker o incomodam e como ele se preocupa com a romantização extrema do psicopata. “Essa é apenas a linha estranha na qual estamos sempre andando em nosso show. Examinando a toxicidade na cultura sexual enquanto também tentamos ser sexy”, afirmou. 

A quarta temporada de You já está em produção. Ao lado de Penn Badgley, Tati Gabrielle volta para interpretar Marianne. A Netflix confirmou também a escalação de Charlotte Richie, Lukas Gage, Tilly Keeper, Amy Leigh Hickman e Ed Speleers como novos membros do elenco. Ainda não foi revelada a data de estreia da nova temporada.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal