FILMES E SÉRIES

Lucas Salles, Arthur Aguiar e Hugo Germano

Reprodução/Downtown Filmes

FILME INFANTIL

Pluft: Arthur Aguiar retorna ao cinema após vitória no BBB 22; trailer

Filme nacional estreia em julho deste ano

André Zuliani

Grande vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar volta a ter destaque como ator em Pluft, o Fantasminha, filme nacional que ganhou um novo trailer oficial nesta quarta-feira (18). Na trama, ele interpreta um marinheiro que precisa se unir ao protagonista para salvar uma jovem das guerras de um vilão.

Dirigido por Rosane Svartman (Desenrola), o longa é uma adaptação da peça de teatro homônima escrita por Maria Clara Machado (1921-2001). Na trama, a jovem Maribel (Lolla Belli) é sequestrada pelo pirata Perna-de-Pau (Juliano Cazarré), que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô. Presa na antiga casa abandonada do ancião, ela conhece Plutf (Nicolas Cruz), um fantasminha que morre de medo de gente.

Em alta após a vitória no reality da Globo, Aguiar interpreta Sebastião, um dos marinheiros que têm a missão de resgatar Maribel. Seus companheiros são João (Lucas Salles) e Juliano (Hugo Germano). O trio era muito amigo do avô da jovem e prometeu sempre cuidar de sua neta.

Fabíula Nascimento (Bom Sucesso) completa o elenco principal como Mãe Fantasma, a matriarca da família de Pluft. O longa ainda conta com José Lavigne (Os Trapalhões), Gregório Duvivier (Porta dos Fundos), Orã Figueiredo (Totalmente Demais) e Simone Mazzer (Me Chame de Bruna).

Pluft, o Fantasminha é o primeiro filme infantil live-action em 3D do Brasil. A estreia está marcada para julho de 2022, mas ainda sem data oficial definida.

Nicolas Cruz em Pluft, o Fantasminha

Pluft, o Fantasminha

Assista abaixo ao trailer oficial:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal