Por Que as Mulheres Matam: Paramount+ cancela a série - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Lucy Liu

Reprodução/Youtube

Despedida

Por Que as Mulheres Matam: Paramount+ volta atrás e cancela série

Série antológica chega ao fim mesmo tendo uma terceira temporada confirmada pelo streaming 6 meses atrás

Giulianna Muneratto

A série antológica Por Que as Mulheres Matam chegou ao fim. Apesar de ter renovado a produção para uma terceira temporada em dezembro do ano passado, o Paramount+ voltou atrás em sua decisão e anunciou o cancelamento da atração nesta sexta-feira (1º). 

A expectativa era de que a nova temporada estreasse em 2023, já que a série estava em processo de formação de seu elenco principal para uma nova história. “O Paramount+ tomou a difícil decisão de não seguir em frente com a terceira temporada de Por que as Mulheres Matam”, afirmou um porta-voz do streaming em comunicado à Variety.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da CBS Studios e da Imagine Television Studios, ao incrível criador e showrunner Marc Cherry e aos talentosos escritores, elenco e equipe por duas temporadas memoráveis.”

Por Que as Mulheres Matam é do mesmo criador de Desperate Housewives (2004-2012), Marc Cherry. No formato de antologia, as duas primeiras temporadas tiveram elencos e histórias diferentes.

A primeira seguiu três mulheres em diferentes épocas: 1963, 1984 e 2019. Todas moravam na mesma mansão e tinham que lidar com a infidelidade em seus casamentos. A temporada contou com a participação de Lucy Liu, Ginnifer Goodwin, Alexandria Daddario e Kirby Howell-Baptiste.

Já a segunda temporada foi ambientada inteiramente no ano de 1949. O elenco trazia nomes como Allison Tolman, BK Cannon, Jordane Christie, Lana Parrilla, Matthew Daddario, Nick Frost e Veronica Falcón.

As duas temporadas de Por Que as Mulheres Matam estão disponíveis no Globoplay

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal