FILMES E SÉRIES

Ximena Lamadrid em cena de Quem Matou Sara?

Divulgação/Netflix

Quem Matou Sara?

Segredos revelados e mais: Relembre tudo sobre Quem Matou Sara?

Veja o que você precisa saber para assistir a terceira temporada da série original Netflix

Victor Cierro

Victor Cierro

A terceira e última temporada de Quem Matou Sara? estreia nesta quarta-feira (18) na Netflix. Os segredos, charadas e assassinatos vão chegar ao fim. Mas, antes de resolver o grande enigma sobre Sara Guzmán (Ximena Lamadrid), você sabe o que aconteceu nos últimos episódios da série mexicana? Não se preocupe, porque a Tangerina refresca sua memória e relembra os principais acontecimentos do mistério latino!

Irmão de Sara

Manolo Cardona em cena de Quem Matou Sara?

Manolo Cardona em cena de Quem Matou Sara?

Divulgação/Netflix

A história sobre o suposto assassinato de Sara (Ximena) é contada a partir da perspectiva de Alejandro “Álex” Guzmán (Manolo Cardona). O irmão da jovem foi preso injustamente pelo crime. E, durante os 18 anos na cadeia, o personagem planejou sua vingança contra os responsáveis por seu encarceramento.

Na trama, durante uma viagem com a família Lazcano, Sara caiu de paraquedas. Com a reputação dos magnatas mexicanos em risco, o patriarca César (Ginés García Millán) decidiu fazer uma proposta a Álex (Cardona). Caso o jovem aceitasse a culpa pelo acidente, o empresário iria pagar todas as despesas médicas de sua mãe.

Apesar da difícil decisão, o adolescente aceitou o sacrifício para salvar a vida de sua mãe doente. No entanto, os Lazcanos queriam proteger sua imagem de qualquer maneira. E, por isso, eles não honraram o pacto com Álex e deixaram a mulher sem a companhia dos filhos nem nenhum dinheiro.

Quem são os suspeitos?

Andrés Baida e Claudia Ramírez em cena de Quem Matou Sara?

Andrés Baida e Claudia Ramírez na série mexicana

Divulgação/Netflix

Na casa de lago da família Lazcano, os jovens amigos queriam aproveitar o verão. No iate dos magnatas, os irmãos Guzmán estavam com os filhos de César (Millán), Rodolfo (Andrés Baida) e José Maria “Chema” (Eugenio Siller), além de Nicandro (Martin Saracho) e Elroy (Héctor Jiménez).

Muito nome e informação, né? A Netflix quis fazer um mistério bem complicado para ninguém desvendar quem matou Sara! Na trama, todos os personagens da série mexicana têm motivos para não gostarem da jovem interpretada por Ximena Lamadrid.

Na época do suposto crime, Sara estava grávida. De Rodolfo, certo? Errado! A jovem estava vivendo um caso com César, o pai de seu namorado. Depois de descobrir sobre a traição, Mariana Lazcano (Claudia Ramírez) pediu para seu assistente Elroy (Jiménez) cortar as cordas do paraquedas, o que ele não foi capaz de fazer.

Já Chema tinha um grande motivo para ter medo de Sara. A jovem tinha descoberto a paixão secreta do garoto por Álex e a verdade sobre sua sexualidade. Com medo da reação de seu pai, o adolescente tentou fazer de tudo para não ter sua vida explanada pela protagonista. Quase tudo, pois ele não tentou matar a personagem de Ximena.

Rodolfo era um suspeito claro. Sua namorada o traiu com o patriarca da família Lazcano —César. Mas, para tirar qualquer desconfiança sob o rapaz, o companheiro da Sara não sabia sobre o adultério e nunca parou de amar a vítima do acidente no iate.

E Nicandro? O adolescente foi enganado e provocado inúmeras vezes pela irmã de Álex. E, apesar de chegar perto do paraquedas, o garoto não danificou as cordas. Mas, então, quem matou Sara?

2ª temporada de Quem Matou Sara?

Ginés García Millán em cena de Quem Matou Sara?

Ginés García Millán como César na série original Netflix

Divulgação/Netflix

A confusão não para em nenhum momento da série mexicana. Na segunda temporada na Netflix, Álex encontrou um esqueleto em seu quintal. O cadáver era do pai de Sara —Abel Martínez (Antonio de la Vega). Com esta grande revelação, o público também descobriu que a protagonista tinha uma irmã: Marifer (Litzy Domínguez).

A jovem já tinha sido apresentada em Quem Matou Sara?, mas como melhor amiga da protagonista. E, para surpresa dos fãs da Netflix, ela não era apenas colega da vítima. Abel era pai de Marifer.

Enquanto tentava descobrir mais sobre sua vida e sua doença hereditária, esquizofrenia, Sara aprendeu quem era o seu pai. Mas, ao desvendar este segredo, a jovem sofreu com consequências. Em busca de dinheiro, Abel invadiu sua casa e quase a matou. Mas César Lazcano conseguiu chegar a tempo de salvar sua amante com um tiro na cabeça do homem.

O mistério com Marifer

Litzy Domínguez em cena de Quem Matou Sara?

Marifer (Litzy) estava no centro da revelação da segunda temporada

Divulgação/Netflix

Na trama de Quem Matou Sara?, Marifer quer descobrir o que aconteceu com sua mãe. Por conta do desaparecimento da mulher, a jovem jogou a culpa inteira nos Lazcanos. Mas, enquanto tentava reunir as informações, ela foi interrompida pela protagonista da série da Netflix.

Sara desejou a morte da família inteira de Marifer, por conta do incidente com Abel. A personagem de Litzy decidiu retaliar danificando as cordas do paraquedas. E, finalmente, o público conheceu quem orquestrou o acidente na casa de lago da família Lazcano.

Então, Marifer foi quem matou Sara, certo? Incorreto! O mistério ainda não foi inteiramente solucionado. O motivo? A personagem de Lamadrid não morreu com a queda. Ela sobreviveu! O final da segunda temporada e o trailer do terceiro ano evidenciam que nem todos os segredos foram revelados.

Então… Quem Matou Sara?

Ximena Lamadrid em cena de Quem Matou Sara?

Trailer de Quem Matou Sara?

Ximena Lamadrid em cena de Quem Matou Sara?

Na terceira temporada da Netflix, Álex percebe que o corpo de sua irmã não está enterrado onde deveria. Em busca de justiça e vingança, o personagem descobre o envolvimento de uma entidade desconhecida chamada Medusa. Nicandro entregou Sara para um médico suspeito. O homem planeja fazer experimentos com a protagonista, por conta de sua condição hereditária, a esquizofrenia.

Então, a grande pergunta do momento é: o que aconteceu com Sara?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal