Rebelde: segunda temporada ganha clipe e data de estreia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Rebelde

Divulgação/Netflix

Siempre Rebeldes

Rebelde: Segunda temporada ganha data de estreia e música nova; veja

Novos episódios chegam no próximo mês ao streaming

Giulianna Muneratto

De volta à Elite Way School: a Netflix anunciou nesta quarta-feira (29) a data de estreia da segunda temporada de Rebelde. Os novos episódios da série musical chegam ao streaming em 27 de julho. Em paralelo ao anúncio, a plataforma liberou um clipe inédito de Siempre Rebeldes, canção original que fará parte da trilha sonora. 

O vídeo se passa em uma realidade futurista e distópica, na qual os alunos da EWS estão presos e repetindo comportamentos como se fossem robôs. Eles, no entanto, se libertam ao entrarem em contato com a música. Confira o videoclipe na íntegra:

Rebelde é uma série da Netflix baseada na novela mexicana de sucesso estrondoso dos anos 2000. A trama gira em torno de jovens que fazem de tudo para seguir seus sonhos com a música. 

A nova formação de Rebelde conta com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, além de Lizeth Selene, Franco Masini, Sergio Mayer Mori, Jerónimo Cantillo, Alejandro Puente, Azul Guaita e Andrea Chaparro.

Na internet, os fãs já manifestaram a ansiedade pelos novos episódios. “Acredite, nesse dia ninguém vai dormir maratonando a série”, comentou @justclaup no Twitter. “Ter que esperar até 27 de julho pela segunda temporada é muita crueldade”, anunciou @infobbb_. 

A primeira temporada da série está disponível na Netflix desde 5 de janeiro de 2022.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal