Rebelde: 2ª temporada ganha trailer com morte misteriosa - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Gigi Grigio em Rebelde da Netflix

Reprodução/Netflix

Netflix

Rebelde: 2ª temporada ganha trailer com morte misteriosa e mais drama

Próxima temporada de Rebelde chega no dia 27 de julho à Netflix e vai introduzir personagens novos em meio a muito drama

Bruna Nobrega
Bruna Nobrega

Apenas seis meses depois de sua estreia, Rebelde já está prestes a ganhar uma nova temporada na Netflix. A série baseada na novela mexicana de sucesso dos anos 2000 liberou, nesta quarta-feira (13), o trailer do segundo ano, que promete mistério e muito drama.

Na prévia, o público é apresentado aos novos personagens Okane (Saak) e Ilse (Mariané Cartas), que devem balançar o casal principal da primeira temporada –formado por Jana (Azul Guaita) e Esteban (Sergio Mayer Mori)–, e também introduzir um novo par romântico para Luka Colucci (Franco Masini).

Outra revelação fica por conta da chegada do novo diretor, Bauman (Flavio Medina), ao EWS (Elite Way School). Ele assumirá o cargo após os problemas com a seita na primeira temporada e irá propor uma competição de música individual no novo ano. Celina (Estefania Villarreal), da Rebelde original, continua na trama, mas agora em outra posição na escola.

Por fim, uma morte misteriosa deve abalar os alunos do colégio. Confira abaixo:

Esteban parece aliviado no trailer da segunda temporada de Rebelde

Rebelde: Temporada 2 | Trailer oficial

Os novos episódios estreiam em 27 de julho

Além de Sergio Mayer Mori, Azul Guaita e Franco Masini, Alejandro Puente, Lizeth Selene, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio voltam para a segunda temporada. Os novos episódios chegam à Netflix em 27 de julho.

Assista também ao clipe da nova música original da série, Siempre Rebeldes.

Rebelde

Rebelde - Temporada 2 | Clipe de Siempre Rebeldes

A música original estará na nova temporada da série

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruna Nobrega

Bruna Nobrega

Bruna Nobrega passou pelas redações da Capricho, do Hugo Gloss e da Loading antes de abraçar as redes sociais da Tangerina. Não resiste a filmes e séries teens, ama músicas com uma boa fofoca por trás, é swiftie de carteirinha e fã de Crepúsculo.

Ver mais conteúdos de Bruna Nobrega

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal