Divulgação/Hulu
Estrelada por Keegan-Michael Key, Johnny Knoxville e Rachel Bloom, comédia teve oito episódios exibidos no streaming
Série que tirava sarro de Hollywood, Reboot foi cancelada após a exibição de apenas uma temporada. Disponível no Brasil pelo Star+, a atração fracassou em audiência e foi descontinuada apesar de ter sido elogiada pelos críticos.
Reboot estreou nos Estados Unidos em novembro do ano passado carregada pela boa repercussão entre a crítica especializada. Criada por Steve Levitan, uma das mentes por trás de Modern Family (2009-2020), a série recebeu 88% de aprovação no site agregador Rotten Tomatoes em seus primeiros episódios.
Os elogios, no entanto, não foram o bastante para sustentá-la. Reboot não conquistou tantos fãs durante a sua exibição no serviço de streaming Hulu e acabou cancelada pela plataforma quatro meses após a sua estreia.
A atração contava a história de uma sitcom muito popular nos anos 2000 que acabava ressuscitada por um serviço de streaming para um revival. Desta forma, o elenco original formado por Keegan-Michael Key (A Festa de Formatura), Johnny Knoxville (Jackass), Judy Greer (Halloween) e Calum Worthy (The Act) retorna e se vê obrigado a resolver pendências do passado para voltar ao topo.
Reboot ainda tinha Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend) como a roteirista jovem responsável pelo reboot, Paul Reiser (Stranger Things) como o criador da série original e Krista Marie Yu (Last Man Standing) como uma ex-executiva de tecnologia que trabalhava no Hulu com a tarefa de supervisionar o revival.
Todos os episódios da agora cancelada Reboot estão disponíveis no catálogo do Star+. Assista ao trailer abaixo:
Reboot- 1ª temporada
Trailer sem legendas
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?