FILMES E SÉRIES

Sarah Michelle Gellar e Rodrigo Santoro em cena de Wolf Pack

Divulgação/Paramount+

SARAH MICHELLE GELLAR

Em Wolf Pack, Rodrigo Santoro valoriza atriz de Buffy: ‘Ajudou muito’

Brasileiro se apoiou na experiência de Sarah Michelle Gellar com séries de monstros para encarar a produção de lobisomens do Paramount+

Luciano Guaraldo

Em Wolf Pack, a relação de Kristin Ramsey (Sarah Michelle Gellar) e Garrett Briggs (Rodrigo Santoro) não é das mais honestas; afinal, a investigadora de incêndios esconde tudo o que sabe sobre lobisomens do guarda-florestal. Mas, por trás das câmeras, os atores não poderiam ter se dado melhor, a ponto de o brasileiro apontar a estrela de Buffy, a Caça-Vampiros (1997-2003) como uma peça essencial para ele conseguir entender a série.

“A Sarah é uma veterana do gênero! Para mim, foi muito importante ter ela ali comigo, me ajudou demais, porque eu desconheço esse universo. E ela tem uma perspectiva, uma experiência muito profunda nesse tipo de narrativa”, valorizou o ator em conversa exclusiva com a Tangerina. “Então, eu me alimentei muito da vivência dela.”

Santoro ressaltou à reportagem que, apesar de já ter trabalhado em atrações com pitadas de ficção científica, como Lost (2004-2010) e Westworld (2016-2022), nunca tinha feito nada do gênero de Wolf Pack –foi até por isso que decidiu atuar na produção do Paramount+. “Eu vejo a série como um projeto diferente. É um thriller sobrenatural. Foi um dos pontos que mais me chamou a atenção, além de eu ter achado muito bem escrito, claro. Gostei do roteiro, gostei do personagem, mas é um universo que eu desconheço”, admitiu.

Devido à própria inexperiência no gênero, o brasileiro encontrou em Sarah Michelle Gellar um ponto de apoio. “Ela é uma grande parceira de cena, muito divertida. Nós somos muito diferentes um do outro, o que acabou sendo ótimo, porque nos complementamos. Foi muito prazeroso, gostei demais de trabalhar com ela.”

Uma das particularidades de Wolf Pack com que Rodrigo Santoro não estava acostumado acabou sendo algo que a atriz já tirava de letra por causa de seu trabalho em Buffy: as gravações noturnas, essenciais para séries com monstros e muitos sustos. “Nós tivemos várias cenas à noite, e noturna geralmente é muito cansativa, porque você fica até 4h, 5h da madrugada rodando, boa parte desse tempo só esperando ser chamado para gravar. Mas ela deixava a atmosfera mais leve”, elogiou.

Wolf Pack é uma produção original do Paramount+. Os seis primeiros episódios já estão disponíveis, e o sétimo vai ser disponibilizado na próxima sexta-feira (10). Novos capítulos são adicionados ao catálogo semanalmente. Fique de olho na Tangerina para saber tudo sobre a série!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?