FILMES E SÉRIES

Rodrigo Santoro em Sem Limites

Divulgação/Prime Video

SEM LIMITES

Rodrigo Santoro confronta terraplanistas em série da Amazon; trailer

A nova trama do Prime Video estreia em julho no catálogo do streaming

Luciano Guaraldo

Para quem ainda acredita que a Terra é plana, o novo trabalho de Rodrigo Santoro chega para mudar concepções. Mesmo que 500 anos de atraso. Na série Sem Limites, do Prime Video, o ator brasileiro interpreta o navegador Fernão de Magalhães (1480-1521), líder da tripulação pioneira a dar a volta ao mundo, entre 1519 e 1522.

Além de Rodrigo Santoro, o elenco de Sem Limites conta com Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel (2017-2021). O espanhol vive o velejador Juan Sebastián Elcano (1476-1526), capitão do único navio que resistiu à longa jornada. Confira o trailer da superprodução dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider):

Álvaro Morte em Sem Limites

Sem Limites

Veja trailer da série do Prime Video com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram –gravemente doentes devido à fome– no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte).

Eles percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo, uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

A produção de Sem Limites ocorreu no País Basco e em Navarra, nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na catedral de Pamplona, bem como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de se mudar para a República Dominicana.

Além de Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, o elenco também inclui Sergio Peris-Mencheta (capitão Cartagena), Adrián Lastra (capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Sem Limites chega ao Prime Video em 8 de julho, com seis episódios de 40 minutos cada.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal