FILMES E SÉRIES

Cena de Round 6

Divulgação/Netflix

Squid Game: The Challenge

Round 6 da vida real! Netflix anuncia reality com desafios da série

Squid Game: The Challenge vai reunir 456 participantes na maior competição na história do streaming

Victor Cierro

Victor Cierro

A segunda temporada de Round 6 ainda não tem previsão de estreia. Enquanto os fãs esperam pelos novos episódios da série sul-coreana, a Netflix decidiu saciar a vontade dos assinantes de outra maneira. E, por isso, nesta terça-feira (14), o serviço de streaming anunciou Squid Game: The Challenge, um reality show com os desafios da história estrelada por Lee Jung-jae.

Durante o Banff World Media Festival, a chefe de TV global da Netflix, Bela Bajaria, revelou a nova série original do streaming —Squid Game: The Challenge. O anúncio veio com uma promessa. A executiva jurou que o Round 6 da vida real vai ser o maior reality de competição da história.

Sabe por quê? O reality show da Netflix vai reunir 456 participantes. O prêmio? O valor de US$ 4,56 milhões (R$ 23,40 milhões, na cotação atual). E o recrutamento? Squid Game: The Challenge vai aceitar inscritos do mundo inteiro, mas só vai dar vagas para pessoas que sabem falar inglês. Você topa?

Neste reality show de 10 episódios, os competidores vão enfrentar os desafios de Round 6 e outras novidades. Durante a série, a Netflix vai adicionar mais obstáculos para testar estratégias, alianças e até os valores de cada participante.

“Round 6 conquistou o mundo com a cativante história do diretor Hwang Dong-hyuk e as imagens deslumbrantes. Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo ficcional em realidade nesta enorme competição e experimento social”, disse Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix.

Veja o vídeo de anúncio de Squid Game: The Challenge:

Cena de Round 6

Anúncio de Squid Game: The Challenge

O reality show da Netflix vai reunir mais de 450 participantes

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal