Ryan Gosling revela maior aprendizado com irmãos Russo - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ryan Gosling sentado em cadeira, no filme Agente Oculto (2022)

Divulgação

Produção da Netflix

Acaba em pizza: Ryan Gosling revela aprendizado com irmãos Russo

Ator teve disciplina para não aproveitar variedade de comidas que os diretores compravam durante as gravações do filme Agente Oculto (2022)

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Ryan Gosling só tem elogios para os irmãos Russo, diretores de grandes produções da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). O ator está no elenco de Agente Oculto, nova produção da dupla de cineastas, estrelada por ele e por Chris Evans. No entanto, o maior ensinamento que teve com os dois durante o trabalho não foi relacionado à atuação.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Ryan contou que os irmãos gostam de manter uma variedade grande de comidas no camarim, incluindo pizzas e hambúrgueres. Mas, ele teve que evitar tudo por causa das cenas de luta. Para mostrar uma prévia da brutalidade, a Netflix chegou a divulgar um trecho do embate entre o ator e Chris Evans no longa.

“Eles estavam em uma missão para encontrar o melhor hambúrguer de Praga, e fazer uma cena de luta com a barriga cheia de hambúrgueres é algo que eu não recomendaria a ninguém”, contou.

Joe Russo revelou que acompanhou de perto a disciplina de Ryan Gosling. “Ele estava em ótima forma durante todo o filme. E Anthony e eu somos italianos, então adoramos comida”, explicou, ao mencionar as conversas que tinha sobre o cardápio de cada dia com o irmão. “Enquanto isso, Ryan comia um peito de frango seco e bebia suco verde.”

Ryan ainda falou que o camarim dos diretores parecia a “Fantástica Fábrica de Chocolates do Willy Wonka”. No entanto, ele teve um momento de vitória. No final das gravações, o ator comeu uma pizza inteira, para compensar a dieta.

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, Agente Oculto estreia em 22 de julho na Netflix. O filme é baseado no livro The Gray Man, de Mark Greaney, e conta com Ana de Armas, Regé-Jean Page, Jessica Henwick e o brasileiro Wagner Moura no elenco.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal