FILMES E SÉRIES

Ryan Reynolds e Rob

Reprodução/Youtube

Wrexham

Como Ryan Reynolds comprou um time de futebol? Série do Disney+ revela

Ryan Reynolds adquiriu o Wrexham Red Dragons em 2020 e toda a trajetória no clube foi documentada em série do Disney+

Giulianna Muneratto

Sem conhecimento algum sobre administração de clubes de futebol, Ryan Reynolds resolveu se unir ao ator Rob McElhenney e comprar o time Wrexham Red Dragons, do País de Gales. O azarão da quinta divisão da Liga Inglesa de Futebol foi adquirido pelos atores em 2020. Essa intrigante história vai virar a série documental Bem-vindo a Wrexham, que teve seu primeiro trailer revelado nesta quarta-feira (20). 

A prévia mostra que Reynolds e McElhenney não sabiam exatamente o que estavam fazendo no momento de compra do clube, mas que acreditavam que as pessoas poderiam se apaixonar pela história que envolvia toda a comunidade de Wrexham e sua paixão pelo futebol. 

Quando perguntados por torcedores sobre a conexão dos dois com o clube, McElhenney responde: “Não tínhamos nenhuma conexão direta, apenas tínhamos um sentimento”. Um garoto da plateia ainda faz uma piada e liga a decisão de compra com o fato de o Red Dragons ser vermelho, assim como um dos personagens mais famosos de Ryan Reynolds, o Deadpool. “Essa é a verdadeira razão, pessoal, desculpem”, brinca o ator. 

Além da trajetória dos atores na descoberta de como se administra de fato um time, a série vai acompanhar a relação entre a cidade de Wrexham e seu clube principal, um amor que transcende o esporte e atravessa conexões pessoais dos cidadãos.

Bem-vindo a Wrexham é produzida pela Boardwalk Pictures. Segundo a Variety, o canal FX encomendou duas temporadas da série. No Reino Unido, os episódios serão transmitidos exclusivamente no Disney+, a partir de 25 de agosto. Não foi divulgada uma data de lançamento para a série no Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?