Como Ryan Reynolds comprou um time de futebol? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ryan Reynolds e Rob

Reprodução/Youtube

Wrexham

Como Ryan Reynolds comprou um time de futebol? Série do Disney+ revela

Ryan Reynolds adquiriu o Wrexham Red Dragons em 2020 e toda a trajetória no clube foi documentada em série do Disney+

Giulianna Muneratto

Sem conhecimento algum sobre administração de clubes de futebol, Ryan Reynolds resolveu se unir ao ator Rob McElhenney e comprar o time Wrexham Red Dragons, do País de Gales. O azarão da quinta divisão da Liga Inglesa de Futebol foi adquirido pelos atores em 2020. Essa intrigante história vai virar a série documental Bem-vindo a Wrexham, que teve seu primeiro trailer revelado nesta quarta-feira (20). 

A prévia mostra que Reynolds e McElhenney não sabiam exatamente o que estavam fazendo no momento de compra do clube, mas que acreditavam que as pessoas poderiam se apaixonar pela história que envolvia toda a comunidade de Wrexham e sua paixão pelo futebol. 

Quando perguntados por torcedores sobre a conexão dos dois com o clube, McElhenney responde: “Não tínhamos nenhuma conexão direta, apenas tínhamos um sentimento”. Um garoto da plateia ainda faz uma piada e liga a decisão de compra com o fato de o Red Dragons ser vermelho, assim como um dos personagens mais famosos de Ryan Reynolds, o Deadpool. “Essa é a verdadeira razão, pessoal, desculpem”, brinca o ator. 

Além da trajetória dos atores na descoberta de como se administra de fato um time, a série vai acompanhar a relação entre a cidade de Wrexham e seu clube principal, um amor que transcende o esporte e atravessa conexões pessoais dos cidadãos.

Bem-vindo a Wrexham é produzida pela Boardwalk Pictures. Segundo a Variety, o canal FX encomendou duas temporadas da série. No Reino Unido, os episódios serão transmitidos exclusivamente no Disney+, a partir de 25 de agosto. Não foi divulgada uma data de lançamento para a série no Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal