Divulgação/Netflix
Série está no top 10 da Netflix em 93 países e tornou-se sucesso mundial
Há três semanas no catálogo da Netflix, o primeiro ano de Sandman é um sucesso mundial e continua liderando o ranking de produção mais vista da plataforma, com mais de 127 milhões de horas assistidas. No entanto, isso pode não ser o bastante para assegurar uma renovação para a segunda temporada.
Quem revelou a informação foi Neil Gaiman, autor dos quadrinhos que inspiraram a atração. Em bate-papo com fãs nas redes sociais, o quadrinista revelou que o público não pode dar como certo o retorno de Sandman para um segundo ano.
Segundo Gaiman, uma próxima temporada da atração ainda nem foi debatida. O alto valor de investimento necessário para produzir a nova leva de episódios faz com que a Netflix exija uma performance ainda melhor da série na plataforma.
“Sandman é uma série muito cara, então a segunda temporada ainda não é uma questão. Para a Netflix liberar o dinheiro para fazermos uma segunda temporada, nós precisamos ter um resultado incrivelmente bom. Então, sim, nós somos a maior série do mundo nas últimas duas semanas, mas isso pode não ser o bastante”, confessou.
Atualmente, Sandman continua no top 10 de da Netflix em 93 países e segue como a mais vista em outros, incluindo Brasil, Estados Unidos, Itália, Grécia, Portugal e Espanha. O primeiro ano estreou em 5 de agosto no serviço de streaming.
Assista abaixo ao trailer legendado oficial da série:
Sandman - 1ª temporada
Trailer legendado
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?