Fora da Globo há 3 anos, Bruno Gagliasso estreia na Netflix - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Bruno Gagliasso em Santo

Divulgação/Netflix

VEJA TEASER

Santo: Após 3 anos fora da Globo, Bruno Gagliasso estreia na Netflix

Em Santo, ator brasileiro interpreta policial que caça um traficante de drogas ao lado de um policial espanhol. 'Forte e intensa', definiu ele

Luciano Guaraldo

Fora da Globo desde novembro de 2019, Bruno Gagliasso finalmente vai estrear na Netflix! A plataforma anunciou nesta quarta-feira (3) que a série Santo, gravada na Espanha e no Brasil, será lançada em 16 de setembro. Também foi lançado um teaser que apresenta a história para o público.

Raúl Arévalo e Bruno Gagliasso em Santo

Confira teaser de Santo

Série da Netflix tem Raúl Arévalo e Bruno Gagliasso

A trama eletrizante de crime, ação e intriga conta a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, o brasileiro Cardona (Bruno Gagliasso) e o espanhol Millán (Raúl Arévalo), inicialmente se opõem, mas passam  a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos.

A série é o primeiro trabalho de Bruno Gagliasso na Netflix. Para as gravações, o ator se mudou para Madri, na Espanha, entre abril e outubro de 2021. Depois, o elenco e as equipes de direção e produção passaram a gravar em Salvador, na Bahia. 

“Meu trabalho em Santo foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira. Para chegar ao Cardona, meu personagem, tive que ir a lugares que jamais pensei. Minha estreia na Netflix é forte e intensa. E eu mal posso esperar por ela”, comentou o ator em comunicado à imprensa.

Além de Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo (Riot, Tarde Para La Ira, O Mediador), o elenco também conta com os atores Victoria Guerra (Água Seca, 3 Mulheres), Greta Fernández (Elisa e Marcela, A Filha de um Ladrão), Luiz Felipe Lucas (Carcereiros, Confissões Médicas) e María Vázquez (Quem Mata com Ferro, María).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal