FILMES E SÉRIES

Zach Braff e Donald Faison

Divulgação/NBC

COMÉDIA

Scrubs: 12 anos após fim da série, criador e elenco confirmam revival

Série foi exibida entre 2001 e 2010 e contou com nove temporadas

André Zuliani

Uma das comédias mais populares dos anos 2000, Scrubs (2001-2010) deve ganhar um revival 12 anos depois de seu encerramento. Quem confirmou a informação foi o criador Bill Lawrence e integrantes do elenco, que se reuniram em um painel sobre a série no ATX TV Festival.

O assunto veio à tona quando um fã da série questionou o elenco sobre a possibilidade de um revival. Sem titubear, Donald Faison, que interpretou Christopher Turk em todas as temporadas de Scrubs, admitiu o interesse em dar continuidade à trama.

“O negócio é o seguinte: acho que todos nós queremos um revival e trabalhar juntos de novo, mas não poderia ser em uma temporada inteira. Talvez um filme ou outra coisa que nós conseguíssemos gravar em alguns meses. Com tudo o que Bill vem fazendo agora, ele nunca mais vai ter tempo livre. Se ele arranjar um tempo, nós vamos fazer”, anunciou o ator.

Lawrence, que atualmente é o responsável por Ted Lasso, série que venceu o Emmy de melhor comédia em 2021, admitiu ter a intenção de fazer um revival de Scrubs por causa do carinho que os fãs ainda tem pela atração.

“Nós vamos fazer [o revival] porque as pessoas ainda se importam com a série e porque nós adoramos aproveitar o tempo juntos. Nós somos muito gratos que muita gente se importa e nos dá uma desculpa para nos reunirmos. Ficamos muito felizes em nos reunirmos, da maneira que for”, acrescentou.

Apesar das declarações da equipe, um revival de Scrubs ainda não foi anunciado oficialmente. A série original teve 182 episódios divididos entre nove temporadas. A atração foi indicada ao Emmy de melhor série de comédia em duas oportunidades (2005 e 2006), além de uma nomeação de melhor ator para o protagonista Zach Braff.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal