FILMES E SÉRIES

Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building

Divulgação/Star+

Em Los Angeles

Mais um susto: Fã tenta invadir casa de Selena Gomez e é preso

Polícia encontrou o rapaz na vizinhança enquanto ele tentava fugir; homem alegou que só queria conhecer a atriz e cantora

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

O domingo começou com um susto para Selena Gomez. A casa da cantora e atriz em Los Angeles foi invadida por um suposto fã durante a madrugada, de acordo com o site TMZ.

A polícia de LA prendeu o rapaz enquanto ele tentava fugir, mas a equipe de segurança de Selena Gomez já tinha flagrado a ação dele. O homem pulou as cercas da propriedade por volta de 1h da manhã, quando os guardas ligaram para a polícia.

Ele quase conseguiu escapar, mas a polícia encontrou o suspeito na vizinhança. Ao ser detido, o homem disse que queria apenas conhecer Selena Gomez.

O susto acontece semanas depois de outro ainda mais grave envolvendo a estrela da série Only Murders in the Building. Ainda de acordo com o TMZ, a segurança de Selena precisou acionar a polícia mais uma vez quando um homem escreveu o nome da cantora em um colchão, usando o que aparentava ser sangue. Depois, o suspeito incendiou o colchão.

Daquela vez, porém, o stalker não conseguiu invadir a propriedade de Selena Gomez, e fez sua “performance” bizarra em frente ao portão. A cantora não estava em casa durante nenhum dos dois incidentes.

O suposto fã deste domingo foi fichado por invasão, enquanto o TMZ não soube atualizar o status do caso do colchão queimado.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?