Selena Gomez tem casa invadida por fã nos Estados Unidos - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building

Divulgação/Star+

Em Los Angeles

Mais um susto: Fã tenta invadir casa de Selena Gomez e é preso

Polícia encontrou o rapaz na vizinhança enquanto ele tentava fugir; homem alegou que só queria conhecer a atriz e cantora

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

O domingo começou com um susto para Selena Gomez. A casa da cantora e atriz em Los Angeles foi invadida por um suposto fã durante a madrugada, de acordo com o site TMZ.

A polícia de LA prendeu o rapaz enquanto ele tentava fugir, mas a equipe de segurança de Selena Gomez já tinha flagrado a ação dele. O homem pulou as cercas da propriedade por volta de 1h da manhã, quando os guardas ligaram para a polícia.

Ele quase conseguiu escapar, mas a polícia encontrou o suspeito na vizinhança. Ao ser detido, o homem disse que queria apenas conhecer Selena Gomez.

O susto acontece semanas depois de outro ainda mais grave envolvendo a estrela da série Only Murders in the Building. Ainda de acordo com o TMZ, a segurança de Selena precisou acionar a polícia mais uma vez quando um homem escreveu o nome da cantora em um colchão, usando o que aparentava ser sangue. Depois, o suspeito incendiou o colchão.

Daquela vez, porém, o stalker não conseguiu invadir a propriedade de Selena Gomez, e fez sua “performance” bizarra em frente ao portão. A cantora não estava em casa durante nenhum dos dois incidentes.

O suposto fã deste domingo foi fichado por invasão, enquanto o TMZ não soube atualizar o status do caso do colchão queimado.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal