FILMES E SÉRIES

Sex/life

Divulgação/Netflix

Listas

Séries safadinhas: As mais picantes das plataformas de streaming

Uma listinha de séries um pouco mais apimentada para aliviar as tensões da vida

Gabriela Franco

Gabi Franco

Se você gosta de produções que carregam um pouco mais no erotismo e nas situações de tensão sexual, aproveitamos a pegada do sucesso de Bridgerton para fazer uma lista com as séries mais safadinhas das plataformas de streaming para você aproveitar -e algumas delas são até um pouquinho mais fortes na pimenta. Afinal, é bom ter uma Tangerina mais ardida de vez em quando pra variar um pouco o sabor da vida!

Amizade Dolorida (2019)  2 temporadas

Amizade Dolorida

Amizade Dolorida

Que tal ser agente de uma dominatrix?

Pete (Brandan Scannel) e Tiff (Zoe Levin) eram amigos nos tempos do colégio, foram separados pela vida mas se reencontraram nas noites de NY. Agora, Tiff faz bicos como dominatrix para ajudar a pagar a faculdade e Pete tenta alguns trabalhos por conta para investir na carreira de comediante. Ao observar o sucesso da amiga nos clubes BDSM da Grande Maçã, Pete tem a incrível ideia de atuar como seu agente. E é aí que começa a confusão. Uma série que apresenta um pouco da cultura sadomasoquista de uma forma leve e descontraída.

Assista na Netflix

Ela quer Tudo (2017)  2 temporadas

Ela quer tudo

Ela Quer Tudo

Série criada por Spike Lee

Série criada pelo diretor Spike Lee, conta a história de Nola Darling (DeWanda Wise), uma mulher dinâmica, artista promissora que faz os seus corres profissionais e tenta encontrar sua identidade como mulher negra enquanto se divide em um relacionamento poliamoroso com 3 homens diferentes.

Assista na Netflix

Mrs Fletcher  (2019)  1 temporada

Mrs. Fletcher

A redescoberta do sexo depois dos 40

Mrs Fletcher é uma série baseada no livro homônimo de Tom Perrota e estrelada pela bruxona Kathryn Hahn (a Agnes Harkness de WandaVision). Fala basicamente sobre a solidão da mulher de 40+ e a descoberta da sexualidade na maturidade. Depois que seu filho único vai para a faculdade, Eve Fletcher (Hahn) começa a sofrer da famosa síndrome do ninho vazio e tenta preencher seu tempo livre com outros interesses, entre eles a redescoberta do sexo, que foi deixado de lado por conta da maternidade. 

Assista na HBO

Elite (2018)  4 temporadas (a 5ª estreia em 8 de abril 2022)

Elite

Xóvens ricos pegando pesadinho

Série espanhola sobre colegiais com muito sexo, drogas e abusos em geral. Devido a um acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva, a La Encinas, onde só a elite espanhola estuda.

O confronto entre classes é o que dá o tom da série, que também conta com uma trama de assassinato para esquentar a discussão. Mas tudo, obviamente, pontuado por muitas cenas de sexo.

Assista na Netflix

Nós temos um grande problema (2019) 1 temporada

Nós Temos um Grande Problema

Tava ruim, aí melhorou, agora tá pior

Um j-drama sobre um casal que não consegue se afinar na cama. Kumiko (Natsumi Ishibashi), uma garota do interior do Japão, se apaixona por Kemiche (Aoi Nakamura), um colega da universidade. Já no começo do namoro a coisa fica complicada porque Kumiko sofre de vaginismo (disfunção sexual que causa dor na penetração vaginal), mas não fala nada para o companheiro e tenta compensá-lo de todas as formas. Mesmo assim eles se casam, mas Kemiche se culpa por não conseguir dar prazer à mulher e ambos começam a procurar outras opções fora do casamento. 

Assista na Netflix

Sex/Life (2018) 1 temporada

Sex/Life

Sex/Life

Escolher entre dois gostosos: um problemão

Sex/Life já chegou chegando como uma das séries mais quentes da Netflix, com classificação indicativa de 18+. Algumas cenas, como o nu frontal masculino do personagem Brad (Adam Damos) no 3º episódio da série, deram o que falar nas redes sociais. A premissa da série é meio batida, mas explora o eterno dilema da mulher moderna: equilibrar a vida familiar e as fantasias sexuais. Billie Connelly (Sarah Shahi) era da pá virada antes de se casar com o homem dos sonhos, Cooper (Mike Vogel). Sentindo-se entediada com o casamento, resolve escrever uma tórrida fanfic que mistura fantasia e realidade e cujo protagonista é o ex-namorado Brad (Adam Demos), que ela nunca esqueceu. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona suas escolhas -acontece que o marido encontra o diário…e pior, Billie reencontra Brad na vida real. 

Assista na Netflix

Verdades Secretas II  (2021)  2 temporadas

Verdades Secretas II

Verdades Secretas II

Continuação da polêmica minissérie global

Continuação da minissérie de 2015, escrita por Walcyr Carrasco e exibida em 2021 pela Globoplay. A trama explora o submundo da moda e da prostituição de luxo, abordando temas bem controversos. Na primeira temporada, Carolina (Drica Moraes) se suicida após flagrar a filha Angel (Camila Queiroz) com o marido Alexandre (Rodrigo Lombardi). Nesta segunda fase, Angel passa por grande dificuldade financeira para salvar o filho e está disposta a qualquer coisa para curá-lo. Muitas cenas picantes incluindo relações entre pessoas do mesmos sexo e ménages. 

Assista na Globoplay

Me chama de Bruna  (2016-2020) 4 temporadas

Me Chama de Bruna

Série baseada nas confissões de Bruna Surfistinha

Série baseada no longa e no livro O Doce Veneno do Escorpião – Diário de uma garota de programa, de Bruna Surfistinha. A série conta a história real de Raquel Pacheco (na série, vivida por Maria Bopp), jovem paulista de classe média que resolve mudar radicalmente sua vida se tornando garota de programa. Bruna Surfistinha foi uma das primeiras garotas de programa a ter um blog e redes sociais com registro de seus atendimentos e por conta disso se tornou famosa no país inteiro. 

Assista no Prime Video

Instinto (2019) 1 temporada

Instinto

Instinto

Suspense erótico espanhol

Instinto é uma série de suspense erótico espanhol estrelada por Mario Casas. Marco (Casas) é um jovem empresário que não consegue estabelecer laços emocionais por conta de um trauma de seu passado. Ele só encontra alento em um clube de swing de luxo, onde pessoas procuram prazer sem revelar sua identidade.

O protagonista tem um irmão no espectro do autismo cuja psicóloga, Carol (Ingrid García Jonsson), é a primeira a chamar sua atenção de fato em muito tempo. Só que, para ter alguma chance com ela, Mauro vai precisar enfrentar os seus piores medos. 

Assista no Prime Video

Eu, Tu e Ela (2016-2020)  5 Temporadas

Eu, Tu, Ela

Eu, Tu, Ela

Uma das primeiras séries da Netflix a abordar não-monogamia

O casal Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard) acha que precisa trazer um pouco de borogodó para a relação e decide abrir o relacionamento. Seguindo a dica do irmão de Emma, eles decidem contratar uma acompanhante (Priscila Faia). Estava tudo indo muito que bem até que ambos se apaixonam por ela. É uma das primeiras séries da Netflix a abordar o tema dos relacionamentos abertos.

Assista na Netflix

Quatro Estações em Havana (2018) 1 temporada

As Quatro Estaçoes de Havana

As Quatro Estações de Havana

Suspense sexy em Cuba

Série de investigação com clima noir baseada nos livros do escritor cubano Leonardo Padura. Na história, o autor dá vida ao detetive Mario Conde (Jorge Perugorría), que investiga quatro casos de crimes hediondos que acontecem a cada estação. Quanto mais descobre, mais se entranha nos jogos de poder do submundo de Havana. Em paralelo, ele conhece Karina (Juana Acosta), uma bela mulher por quem se apaixona. Juntos, protagonizam cenas tórridas. Para quem curte um suspense criminal com um pouco de sexo. 

Assista na Netflix

Wanderlust (2019) 1 temporada

Wanderlust

Grande elenco, Tony Colette sempre arrasa

Série britânica que é uma parceria da BBC One e da Netflix, trazendo grandes nomes como a vencedora do Emmy e de dois Globos de Ouro Tony Colette no papel de Joy Richards, Zowe Asheton (Doctor Who), Anya Chalotra (The Witcher), entre outros. Troy é uma terapeuta que vive um casamento morno com o professor de inglês Alan (Steven Mackintosh). Então, eles têm a ideia de abrir o relacionamento, mas descobrem que administrar todas as pessoas envolvidas dá muito mais trabalho.

Assista na Netflix

Easy  (2016) 3 temporadas

Easy

Easy

Histórias fechadas sobre sexo e relacionamentos

Easy é uma série de comédia e drama composta de 16 episódios de 30 minutos cada, que são histórias fechadas sobre como pessoas completamente diferentes entre si lidam com o amor e o sexo. As histórias se passam em Chicago e são estreladas por nomes como Elizabeth Reaser (A Maldição da Residência Hill), Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis), Aya Cash (The Boys), entre outros. Ótima pedida para quem quer uma série boa para maratonar.

Assistir na Netflix

Quem matou Sara? (2019) 2 temporadas

Quem matou Sara?

Um enredo meio Conde de Monte Cristo

Série mexicana que é uma espécie de O Conde de Monte Cristo com muito sexo. Aqui temos a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), que foi acusado do assassinato de sua irmã Sara e por isso pega 18 anos de prisão. Ao sair, Álex só quer saber de se vingar e para isso vai precisar se aproximar da poderosa família que o incriminou, remontando todo o passado para tentar provar sua inocência. 

Assista na Netflix

Valéria  (2020) 1 temporada (segunda confirmada) 

Valéria

Valéria

Comédia erótica, meio Sex and The City em espanhol

Outra produção espanhola da Netflix, traz como personagem principal Valéria (Diana Gómez, de La Casa de Papel), uma escritora que atravessa um momento de crise criativa e no casamento. Para enfrentar esse período, ela conta com três melhores amigas, Lola (Sima Lopez), Nerea (Teresa Riott) e Carmen (Paula Malia). O trio precisa aconselhá-la agora que, depois de 8 anos de casada, ela começa a se interessar por outro homem e, ora vejam, a sair do bloqueio criativo. 

Assista na Netflix.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Gabriela Franco

Gabi Franco

Editora de filmes e séries na Tangerina, Gabi Franco é criadora do Minas Nerds, jornalista, cineasta, mãe de gente, pet e planta. Ex- HBO, MTV, Folha, Globo… É marvete, mas até tem amigos DCnautas.

Ver mais conteúdos de Gabi Franco

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal