FILMES E SÉRIES

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall

Divulgação/Warner

AMIGAS E RIVAIS

Sex and the City: Sarah Jessica Parker se defende sobre briga em set

Atriz não se dava bem com Kim Cattrall nos bastidores da série, mas negou que as duas tenham brigado de fato e que sua colega reclamava sozinha

André Zuliani

Sarah Jessica Parker, estrela da franquia Sex and the City como a personagem Carrie Bradshaw, abriu o jogo sobre a conturbada relação entre ela e Kim Cattrall, ex-colega de elenco e intérprete de Samantha Jones. As duas atuaram juntas em todas as temporadas da série original e nos filmes spin-offs, mas tiveram problemas e brigas no set.

O atrito entre as duas atrizes tornou-se público após Kim criticar a ex-colega nas redes sociais e se recusar a reprisar o papel de Samantha em um possível revival da franquia –que se concretizou com a chegada de And Just Like That no ano passado.

Em entrevista ao podcast Awards Chatter, Sarah se defendeu das polêmicas ao dizer que apenas Kim usa os holofotes para criticá-la. Sobre a briga, ela lamentou a insistência da imprensa e do público no assunto.

“É tão doloroso para as pessoas continuarem falando sobre essa ‘briga’ –briga, briga e briga. Eu nunca pronunciei palavras de briga na minha vida sobre alguém com quem trabalhei, nunca. Não há uma briga acontecendo. Não houve disputa pública, conversas ou alegações feitas por mim ou qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria. Então eu só desejo que parem de chamar isso de briga ou discussão, porque não reflete a realidade. Só houve uma pessoa falando”, argumentou a atriz.

Sobre a relação com Kim nos bastidores de Sex and the City, Sarah Jessica pontuou que sempre se esforçou para tratar todos bem em seus trabalhos, mas que ficou com chateada com as declarações da ex-colega de que elas nunca foram amigas.

“Não cabe a mim dizer se ela está errada ou não. Eu passei anos tentando ser uma pessoa decente para todos no set, cuidar das pessoas, ser responsável por todos, seja pelos meus funcionários ou por aqueles pelos quais me sentia responsável enquanto produtora da série. Nunca nenhuma outra pessoa falou essas coisas sobre mim, então é muito doloroso”, continuou.

Questionada sobre a ausência de Kim no revival da HBO Max, a estrela da franquia se justificou dizendo que a decisão foi tomada com base apenas nas declarações da atriz feita ao longo dos anos. Em mais de uma oportunidade, Kim reafirmou não ter interesse em retornar ao papel de Samantha.

“Nós não a chamamos para fazer parte disso porque ela deixou claro que isso não era algo que ela queria perseguir, e não parecia mais confortável para nós, então não nos ocorreu. Isso não é ‘bater’ nela, é apenas aprender. Você tem que ouvir alguém, e se estão falando publicamente sobre algo e isso não é um lugar que eles querem estar, nós precisamos ouvir”, finalizou.

Com exceção de Kim Cattrall, todas as protagonistas de Sex and the City retornaram para o revival –Sarah, Kristin Davis e Cynthia Nixon. And Just Like That repetiu o sucesso da série original e já está renovada para uma segunda temporada.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal