Sex Education terá baixa importante na quarta temporada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ncuti Gatwa, Emma Mackey e Asa Butterfield em Sex Education

Divulgação/Netflix

DE SAÍDA

Sex Education terá baixa importante na quarta temporada; saiba quem

Patricia Allison revelou em um programa de rádio que não voltará a interpretar Ola na série inglesa que faz sucesso na Netflix

Luciano Guaraldo

Quando Sex Education estrear sua quarta temporada na Netflix, os corredores de Moordale deixarão de ser frequentados por uma aluna importante. Patricia Allison, intérprete de Ola na série inglesa, anunciou que não voltará para os novos episódios da atração de sucesso.

“Eu amei tanto fazer parte de Sex Education. Mas, infelizmente, não estarei com o resto da equipe na quarta temporada. Outras oportunidades surgiram. Mas eu fiz a série durante três anos, e genuinamente amei tudo”, disse ela ao programa de rádio Breakfast with Yinka and Shayna Marie.

Patricia ainda afirmou que vai sentir muita falta dos colegas e que deixar o elenco foi uma decisão muito difícil. “Acho que vou ter que dizer adeus a eles em algum momento, o que é muito triste. Mas outras coisas estão vindo aí”, disse ela, sem contar quais são os seus próximos projetos.

Patricia Allison como a Ola de Sex Education

Patricia Allison como a Ola de Sex Education

Divulgação/Netflix

Ola apareceu no quarto episódio de Sex Education como um par romântico para o protagonista, Otis (Asa Butterfield). Os dois finalmente ficaram juntos no fim da primeira temporada, mas o romance não durou muito porque eles descobriram que eram incompatíveis na cama.

Enquanto o protagonista voltou para seu jogo de gato e rato com Maeve (Emma Mackey), Ola iniciou um namoro com Lily (Tanya Reynolds). O casal rapidamente se tornou um dos queridinhos dos fãs da série. Não se sabe qual será o destino de Lily com a saída de Patricia Allison.

Outro nó que os produtores de Sex Education terão de desatar com o sumiço de Ola é a relação do pai dela, Jakob (Mikael Persbrandt), com a mãe de Otis, Jean (Gillian Anderson). Os dois tiveram uma filha, Joy, no fim da terceira temporada.

Sex Education foi renovada para a quarta temporada em setembro do ano passado, apenas uma semana após o lançamento da terceira leva de episódios. A data de estreia ainda não foi revelada.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal