FILMES E SÉRIES

Jottapê em cena de Sintonia

Divulgação/Netflix

Netflix

Paris, política e funk: Veja trailer da 3ª temporada de Sintonia

Os novos episódios da série nacional estreiam em julho na Netflix; cenas gravadas na França mostram turnê internacional de Doni

Victor Cierro

Victor Cierro

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (20) o trailer da terceira temporada de Sintonia. Na prévia, os três protagonistas enfrentam realidades totalmente diferentes. Enquanto Doni (Jottapê) vai para Paris durante sua turnê, Rita (Bruna Mascarenhas) planeja a campanha para ser vereadora e Nando (Christian Malheiros) reflete sobre seus crimes.

Na nova temporada, criada pelo produtor Kondzilla, Rita, Doni e Nando estão mais maduros. Mas, depois de uma montanha-russa de emoções, os melhores amigos precisam enfrentar diferentes responsabilidades. Doni quer manter o sucesso, Rita planeja trazer mudanças e Nando questiona sua participação no submundo da contravenção.

Depois de ter alcançado o topo das paradas de funk, o personagem de Jottapê vai precisar lutar para provar seu valor dentro da indústria musical. Durante sua turnê, o artista vai ter a oportunidade de experienciar diferentes plateias e, com isso, poder expandir seu repertório.

Criado por Kondzilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella, os seis novos episódios são dirigidos por Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra. E, além dos retornos dos protagonistas, Sintonia também conta com Dani Nefussi, Jefferson Silvério, Julia Yamaguchi, Júlio Silvério, MC M10 e Vinícius de Oliveira no elenco.

Em 2019, Sintonia se tornou a produção brasileira com maior público da história da Netflix. As duas primeiras temporadas da série nacional sobre funk estão disponíveis no catálogo do streaming.

A terceira temporada de Sintonia estreia em 13 de julho na Netflix. Assista abaixo ao novo trailer:

Cena da terceira temporada da série Sintonia, da Netflix

Trailer de Sintonia

Rita (Bruna Mascarenhas) em cena da terceira temporada de Sintonia

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal