Divulgação/The CW
Stargirl é mais uma das séries da The CW que chegará a um desfecho após a emissora ter sido comprada pela Nexstar
Stargirl está atualmente no ar na emissora The CW, com os episódios de sua terceira temporada em exibição. Foi confirmado, porém, que os capítulos vão fechar o ciclo da heroína interpretada por Brec Bassinger e a série chegará ao fim em seu terceiro ano.
A série da DC, criada por Geoff Johns e inspirada na irmã do roteirista, acompanha a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) e seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) enquanto ela lidera um grupo improvável de jovens heróis para assumir o legado da JSA (Justice Society of America), a primeira equipe de super-heróis da DC.
Na terceira temporada, Starman (Joel McHale) volta dos mortos e treina Courtney para se adaptar à nova vida. Porém, um assassinato precisa ser resolvido e ainda levará Courtney, Pat e Starman a um segredo que chocará a todos. Os últimos episódios serão exibidos semanalmente até 7 de dezembro na The CW, e devem ser disponibilizados na HBO Max em breve.
De acordo com o Deadline, os criadores foram avisados, depois da aquisição da The CW pela Nexstar Media Group, que a série deveria ter seu desfecho derradeiro ainda nesta temporada.
“Stargirl sempre teve um lugar especial no meu coração por muitas razões. Com todas as mudanças na rede, estávamos cientes de que esta era possivelmente a última temporada, então escrevemos com isso em mente e entregamos o que acredito ser a melhor temporada de Stargirl até agora, com um fechamento criativo completo”, revelou Johns em comunicado à imprensa internacional.
“O elenco e a equipe são extraordinários, e eu gostaria de agradecê-los por me ajudarem a dar vida a esta série. Brec incorporou Courtney de todas as maneiras possíveis –com graça, força e humor– superando minhas expectativas mais loucas. Sou grato a WBTV e The CW por nos darem um lar para contar essa história e homenagear minha querida irmã falecida, e estou muito agradecido à imprensa e aos fãs que sempre nos defenderam por três temporadas incríveis. A maioria das séries nunca chega tão longe. Não poderíamos estar mais orgulhosos do nosso show e da comunidade de fãs que ele construiu!”
Os executivos da Nexstar já haviam sinalizado que o foco após a aquisição seria reorganizar a The CW e focar em programas não roteirizados, com foco no público mais velho. Stargirl se junta a séries como The Flash, Riverdale e Nancy Drew, que também chegarão ao final após a reorganização da emissora.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?