Netflix sai do ar na estreia do Volume 2 de Stranger Things - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Winona Ryder em Stranger Things

Divulgação/Netflix

CAIU?

Culpa do Vecna? Netflix sai do ar com Volume 2 de Stranger Things

Volume de usuários tentando acessar a plataforma para ver Stranger Things foi tão intenso que servidor não deu conta e ficou cerca de meia hora fora do ar

Luciano Guaraldo

Se alguém decidiu acordar às 4h01 (ou ficar acordado até essa hora) para ver a estreia do Volume 2 de Stranger Things antes de todo mundo, julho não poderia ter começado pior. Tantos assinantes da Netflix tentaram acessar o sistema ao mesmo tempo para acompanhar os dois episódios finais da quarta temporada que a plataforma não aguentou e saiu do ar!

Segundo a Variety, que citou o site Downdetector, as reclamações de usuários começaram por volta das 4h (horário de Brasília), justamente quando os novos capítulos entraram no catálogo. O sistema foi estabilizado cerca de 30 minutos depois, embora as críticas não tenham acabado totalmente.

A reportagem da Tangerina, por exemplo, tentou assistir aos episódios às 6h, mas encontrou problemas: a exibição parava no meio e voltava ao menu principal sem nenhum motivo. Depois de três falhas do tipo, houve um erro geral no sistema também.

Após três anos de hiato, a série fenômeno da Netflix teve a sua quarta temporada dividida em duas partes. O Volume 1 entrou no catálogo em 27 de maio e foi visto por incríveis 960 milhões de horas após quatro semanas.

Os episódios derradeiros do quarto ano prometem fortes emoções. Criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer afirmaram que muitas mortes irão correr nos eventos finais e que ninguém está a salvo.

O trailer oficial do Volume 2 deu pistas do desafio que os jovens protagonistas devem enfrentar. Além do embate final entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna (Jamie Campbell Bower), Hopper (David Harbour) surge investigando ao lado de Murray (Brett Gelman) o que parece ser um novo monstro enjaulado nas ruínas da prisão soviética.

Millie Bobby Brown

Stranger Things 4 - Volume 2

Assista ao trailer

Você foi uma das pessoas corajosas que decidiu madrugar para ver os capítulos finais do quarto ano de Stranger Things? Teve problema com o servidor da Netflix?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal