Succession: HBO confirma 4ª temporada com 10 episódios; veja a sinopse

FILMES E SÉRIES

Matthew Macfayden

Divulgação/HBO

VENCEDORA DO EMMY

Succession: HBO confirma 4ª temporada com 10 episódios; veja a sinopse

Novos episódios ainda não têm previsão de estreia no canal premium

André Zuliani

A HBO anunciou nesta segunda-feira (27) o início das gravações da quarta temporada de Succession. A sequência da série aclamada pela crítica contará com dez episódios, um a mais do que o ano anterior.

Além da quantidade de episódios, o canal premium também revelou a sinopse oficial do novo ano. Confira:

“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson [Alexander Skarsgård] se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os integrantes da família Roy, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”.

Os protagonistas Brian Cox (Logan), Jeremy Strong (Kendall), Sarah Snook (Siobhan), Kieran Culkin (Roman), Alan Ruck (Connor), Matthew Macfadyen (Tom), Nicholas Braun (Greg) e J. Smith-Cameron (Gerri) estão confirmados para retornar nos novos episódios.

Novidades do elenco não foram reveladas pela HBO, mas é certo aguardar o retorno de Alexander Skarsgård como o bilionário Lukas Matsson. Como parte da trama da quarta temporada será centrada na compra da Waystar Royco por parte do personagem, é seguro assumir que o ator vai voltar a fazer participações regulares em Succession.

Ao todo, Succession conta com 23 indicações ao Emmy e nove vitórias, incluindo a de melhor série dramática na edição de 2020. Todos os episódios das três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal