FILMES E SÉRIES

Lina Esco

Divulgação/CBS

BAIXA NO ELENCO

SWAT: Série perde única personagem bissexual na 6ª temporada

O elenco de SWAT terá uma baixa importante no elenco para a vindoura sexta temporada. Lina Esco, que interpreta Chris Alonso –única personagem abertamente bissexual da série– desde o primeiro ano, deixou a atração. A atriz confirmou oficialmente a decisão em postagem em suas redes sociais. A saída de Lina estava sendo sugerida há algumas […]

André Zuliani

O elenco de SWAT terá uma baixa importante no elenco para a vindoura sexta temporada. Lina Esco, que interpreta Chris Alonso –única personagem abertamente bissexual da série– desde o primeiro ano, deixou a atração. A atriz confirmou oficialmente a decisão em postagem em suas redes sociais.

A saída de Lina estava sendo sugerida há algumas semanas e foi confirmada no último episódio da quinta temporada. Na trama, Chris deixou a equipe da SWAT de Los Angeles para assumir o comando de um abrigo para Mama Pina (Terri Hoyos).

Em texto publicado em seu perfil oficial no Instagram, Lina revelou que optou por deixar o elenco de SWAT para buscar outras oportunidades na carreira. Segundo a atriz, foi uma das decisões mais difíceis de tomar em toda a sua vida.

“Dar vida a uma personagem forte, inteligente e bissexual como Chris Alonso tem sido um prazer e uma oportunidade poderosa para aumentar a visibilidade de diversas mulheres em todos os lugares. Cinco anos depois, estou deixando SWAT para buscar novos oportunidades criativas”, diz Lina no início da publicação.

“Chris nunca desiste do desconhecido e, como atriz e diretora, estou animada para sair da minha zona de conforto e embarcar em um novo capítulo também. Essa é uma das decisões mais difíceis que tive que tomar. Sou eternamente grata à minha família da SWAT –meus colegas de elenco, escritores e produtores– por uma jornada incrível. Para os incríveis fãs, vocês são o coração da série. Não posso agradecer o suficiente por seu apoio e por caminharem ao meu lado durante toda a jornada de Chris”, finalizou a atriz.

Com a saída de Lina, permanecem do elenco original da série o sexteto Shemar Moore (Hondo Harrelseon), Kenny Johnson (Dominique Lucca), Jay Harrington (Deacon Kay), David Lim (Victon Tan), Alex Russell (Jim Street) e Patrick St. Esprit (Robert Hickis).

Um dos grandes sucessos da rede CBS nos últimos anos, SWAT foi renovada para a sexta temporada em abril de 2022. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Globoplay.

Confira abaixo o texto de despedida de Lina Esco na íntegra:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal