Johan Paulin/Netflix
Willhelm e Simon viverão um verdadeiro dilema na terceira temporada de Young Royals, que chega em março na Netflix
Série sueca de sucesso na Netflix, Young Royals chega a sua terceira e última temporada em março deste ano. No entanto, os fãs puderam ter um gostinho do que vem por aí no novo trailer divulgado pela Netflix nesta quarta (7). A prévia mostra que a Hillerska Boarding School está prestes a enfrentar a maior crise de toda a sua história, e que o amor pode ter um custo muito alto: a liberdade.
Young Royals é uma série de origem sueca acompanha Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg), dois jovens que se apaixonam em uma escola de elite, apesar suas origens serem bem distintas. Um deles é um príncipe, e o outro um jovem pobre que estuda na mesma instituição graças a uma bolsa integral.
No terceiro ano, Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) viverão uma exposição pesada de suas vidas particulares e terão que lidar com as consequências disso. De acordo com a sinopse oficial da Netflix, o discurso do príncipe na segunda temporada terá consequências não somente no tribunal, mas em toda a escola.
“Simon e o príncipe estão determinados a ficar juntos, mas o que estão dispostos a sacrificar ao perceberem que a sua liberdade e amor podem estar em desacordo com os ideais, tradições e responsabilidades reais?”, revela a sinopse.
Assista ao trailer na íntegra:
Young Royals - Terceira temporada
Último ano da série estreia em 11 de março, na Netflix
Os primeiros cinco episódios da terceira temporada de Young Royals estreiam na Netflix no mundo todo em 11 de março, encerrando com o último episódio em 18 de março.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?