That 90's Show: Ashton Kutcher revela motivo que o fez retornar

FILMES E SÉRIES

Ashton Kutcher

Divulgação/Fox

ASTRO DA ORIGINAL

That 90’s Show: Ashton Kutcher revela motivo que o fez retornar

Nova série ainda não tem data para estrear na Netflix

André Zuliani

Parte do elenco de That 70’s Show (1998-2006) assinou acordo para fazer participações especiais em That 90’s Show, spin-off que está em produção pela Netflix. A lista inclui Ashton Kutcher, que virou astro de Hollywood após brilhar como Michael Kelso na série original.

Embora a presença dos astros da série-mãe no spin-off fosse uma incógnita, quase todos os integrantes do elenco original confirmaram seus retornos –a exceção é Danny Masterson (Steven Hyde), que caiu em desgraça após enfrentar acusações de estupro.

Em entrevista à revista Variety, Kutcher explicou os motivos que o levaram a aceitar o convite da Netflix. No spin-off, o astro terá a companhia da mulher Mila Kunis, que estrelou That 70’s Show na pele da bela Jackie Buckhart.

“Mila e eu estávamos refletindo muito sobre isso. Nós pensamos: ‘Sabe, só estamos na posição na qual nos encontramos por causa daquela série, então vamos apenas voltar e fazer isso. Nós fomos e nos divertimos durante uma semana. Foi meio aleatório, mas divertido”, contou o ator de 44 anos.

Sobre a sua experiência no set de That 90’s Show, Kutcher a descreveu como bizarra. A razão? Toda a equipe da série derivada é formada por ex-integrantes da atração original.

“Foi muito nostálgico estar no set. É a mesma galera que fez That 70’s Show. Foi tudo muito bizarro”, acrescentou. “Foi realmente engraçado. O elenco novo é fenomenal.”

A trama de That 90’s Show começará em 1995 e mostrará Leia Forman, filha de Eric e Donna, visitando a casa de seus avós (Red e Kitty) para o verão. De volta a Point Place, a jovem vai se conectar com uma nova geração de adolescentes.

O elenco do spin-off terá Callie Haverda (Shut Eye), Ashley Aufderheide (Emergence), Mace Coronel (Colin em Preto e Branco), Maxwell Acee Donovan (Gabby Duran: Babá de Aliens), Reyn Doi (Side Hustle) e o novato Sam Morelos. Da série original, Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman) estão confirmados no elenco fixo para reprisarem respectivamente seus papéis como Red e Kitty.

Além de Ashton Kutcher e Mila Kunis, Topher Grace (Eric), Laura Prepon (Donna), Wilmer Valderrama (Fez), Tommy Chong (Leo) e Don Stark (Bob) vão reprisar seus personagens de That 70’s Show na série derivada. A Netflix ainda não estipulou a data de estreia oficial da nova atração.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal