FILMES E SÉRIES

The Legend of Vox Machina

Divulgação/Prime Video

NEW YORK COMIC CON

The Legend of Vox Machina: Hit do Prime Video ganha 3ª temporada

Segundo ano estreia em janeiro de 2023; elenco revelou a informação na New York Comic Con

André Zuliani, de Nova York

Animação hit do Prime Video, The Legend of Vox Machina foi oficialmente renovada para uma terceira temporada antes mesmo da estreia do segundo ano. A novidade foi revelada pelo elenco de voz da série nesta quinta (6), durante painel realizado na New York Comic Con 2022.

No evento, o serviço de streaming também revelou que a segunda temporada tem estreia prevista para janeiro de 2023. Para a alegria dos fãs, um teaser com cenas do primeiro episódio foi divulgado.

O clipe começa exatamente onde o primeiro ano terminou, com um grupo de dragões atacando a cidade de Emon. No vídeo, um dos dragões explode uma das torres da cidade com uma bafo de explosão gelado, congelando-a e fazendo-a cair nas ruas abaixo.

A segunda temporada de The Legend of Vox Machina colocará o grupo de protagonistas intitulado Vox Machina contra o Conclave de Chroma, um grupo de poderosos dragões cromáticos. Ao longo do caminho, o grupo precisará reunir artefatos poderosos conhecidos como Vestígios da Divergência e resolver seus próprios dramas internos.

Durante o painel, os dubladores originais da série deram pistas do que o público pode esperar dos novos episódios. Matthew Mercer, que dá voz a Sylas Briarwood, afirmou que a história ficará mais intensa porque se tornará mais pessoal para alguns personagens.

“Para mim, este arco foi o momento em que a narrativa ficou pessoal e os limites ficaram muito obscuros. São muitos traumas, desejo de vingança, as coisas saindo do lugar e como eles lidam com isso. Acho que esse é o momento da campanha que entendemos como isso pode ir para alguns lugares profundos e sombrios”, detalhou.

“Isso tudo ressoa [na narrativa]. E podem esperar muitos dragões na segunda temporada! Eu estou animado que a história de Vox Machina entra em um reino no qual fica pessoal. Eles combatem em um espaço que é cósmico, conhecem elementos e perigos que eles não conheciam. A responsabilidade para alguns membros do grupo aumenta. Eles entendem que precisam fazer sacrifícios.”

Sam Riegel, dublador e um dos criadores de Vox Machina, descreveu o primeiro ano como um “aperitivo” comparado com o que os fãs verão na segunda temporada. Segundo o ator, a trama ficará muito maior e expandirá os limites do universo da série.

“A segunda temporada vai avançar. Nós fazemos pelos fãs, sabemos do que eles gostam. As musicas são maiores e as lutas melhores. A primeira temporada foi um aquecimento, um aperitivo. Agora vocês ganham o resto de Vox Machina e vai ser um avanço em todos os sentidos. Quando contamos o plano [para os novos episódios] para a Amazon, eles falaram: ‘Vocês conseguem fazer tudo isso mesmo?’. Nós conseguimos.”

O hit animado do Prime Video é uma adaptação da primeira campanha de Critical Role, uma websérie popular na internet que conta com um grupo de dubladores jogando o famoso game de RPG Dungeons & Dragons. Na atração, o elenco de Critical Role (Matthew Mercer, Marisha Ray, Travis Willingham, Laura Bailey, Liam O’Brien, Sam Riegel, Taliesin Jaffe e Ashley Johnson) reprisa seus papéis.

O primeiro ano de The Legend of Vox Machina também contou com várias estrelas convidadas, incluindo David Tennant (Good Omens), Rory McCann (Game of Thrones) e Khary Payton (The Walking Dead).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?