Divulgação/The CW
Série que acontece antes de Supernatural e acompanha os pais dos irmãos Winchester chega à The CW no segundo semestre
Fãs de Supernatural (2005-2020) já podem ficar ansiosos: a rede The CW anunciou nesta terça-feira (5) que o spin-off da série, The Winchesters, já tem data de estreia definida. A série que acompanhará os pais de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) chega às telas norte-americanas em 11 de outubro.
A trama será um prelúdio de Supernatural (2005-2020) e contará a história de amor entre John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly). Após lutar no Vietnã, John começa uma nova missão para rastrear o passado de seu pai. Em sua jornada, cruza o caminho com uma jovem caçadora de demônios, Mary, que também está em busca de respostas pelo desaparecimento do próprio pai.
Ambos unem forças com outros caçadores para descobrirem a verdade sobre os mistérios de seus antepassados. John e Mary seguirão o legado de suas famílias enquanto se apaixonam e lutam contra demônios.
A série será escrita e produzida por Robbie Thompson, mesmo produtor de Supernatural, e contará também com a participação de Jensen Ackles como narrador e produtor executivo.
Assista ao trailer de The Winchesters:
The Winchesters
Assista ao trailer da série spin-off de Supernatural
Para outubro, a The CW também anunciou a data de estreia de Family Law, que chega à TV no dia 2, e Professionals, que estreia na mesma data de The Winchesters – 11 de outubro. No Brasil, Family Law está na programação do canal Universal TV. Ainda não há data definida para a estreia das outras séries por aqui.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?