The Winchesters: Veja quando estreia spin-off de Supernatural - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Drake Rodger e Meg Donnelly

Divulgação/The CW

prelúdio

The Winchesters: Saiba quando estreia spin-off de Supernatural

Série que acontece antes de Supernatural e acompanha os pais dos irmãos Winchester chega à The CW no segundo semestre

Giulianna Muneratto

Fãs de Supernatural (2005-2020) já podem ficar ansiosos: a rede The CW anunciou nesta terça-feira (5) que o spin-off da série, The Winchesters, já tem data de estreia definida. A série que acompanhará os pais de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) chega às telas norte-americanas em 11 de outubro.

A trama será um prelúdio de Supernatural (2005-2020) e contará a história de amor entre John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly). Após lutar no Vietnã, John começa uma nova missão para rastrear o passado de seu pai. Em sua jornada, cruza o caminho com uma jovem caçadora de demônios, Mary, que também está em busca de respostas pelo desaparecimento do próprio pai. 

Ambos unem forças com outros caçadores para descobrirem a verdade sobre os mistérios de seus antepassados. John e Mary seguirão o legado de suas famílias enquanto se apaixonam e lutam contra demônios.

A série será escrita e produzida por Robbie Thompson, mesmo produtor de Supernatural, e contará também com a participação de Jensen Ackles como narrador e produtor executivo. 

Assista ao trailer de The Winchesters:

Meg Donelly

The Winchesters

Assista ao trailer da série spin-off de Supernatural

Para outubro, a The CW também anunciou a data de estreia de Family Law, que chega à TV no dia 2, e Professionals, que estreia na mesma data de The Winchesters – 11 de outubro. No Brasil, Family Law está na programação do canal Universal TV. Ainda não há data definida para a estreia das outras séries por aqui.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal