FILMES E SÉRIES

Sterling K. Brown e Mandy Moore

Divulgação/NBC

SEXTA TEMPORADA

This Is Us: Cenas do último episódio estão prontas há anos; saiba mais

Fim da série será exibido nos Estados Unidos nesta terça-feira (24)

André Zuliani

O último episódio de This Is Us será exibido nos Estados Unidos nesta terça-feira (24), mas algumas das cenas que contêm os momentos finais da família Pearson estão foram gravadas há anos. Quem revelou a informação foi Mandy Moore, intérprete da matriarca Rebecca.

Em entrevista ao Deadline para falar sobre os capítulos derradeiros da série, a atriz confessou que o criador e showrunner Dan Fogelman havia planejado a execução do series finale muito antes do encerramento da atração. Para isso, ele incluiu algumas cenas extras no cronograma de gravação do elenco.

“Para ser sincera, muito do que tem do meu final e do Milo [Ventimiglia, o Jack Pearson da série] foi gravado anos atrás. Eu nem me lembro exatamente o que é. Nós gravamos algumas coisas que eu estou ansiosa para ver, mas eu li o roteiro [do último episódio] e estou empolgada para ver o trabalho de todo mundo. Acho que ficou muito bonito”, entregou a atriz.

Na série, os fãs se despediram de Rebecca no penúltimo episódio, exibido nos EUA último dia 17. Em seu leito de morte, a matriarca dos Pearson deu um último adeus aos filhos e reencontrou o seu grande amor, Jack, em sequência emocionante. Por conta disso, para Mandy, o último episódio de This Is Us servirá mais como um epílogo do que como um final “oficial”.

“De maneira egoísta, talvez porque minha personagem morreu no episódio anterior, eu senti que o penúltimo [episódio] foi o fim e o último será como um epílogo. Acho que foi uma maneira muito bonita de amarrar as coisas e fazê-lo de uma maneira extremamente satisfatória.

Questionada pela publicação sobre o que ela mais gostou do final de This Is Us, Mandy confessou que não saberia escolher. Na visão da atriz, o final programado por Fogelman foi praticamente perfeito.

“Eu amei tudo. De trabalhar novamente com Ron Cephas Jones [William] e Gerald McRaney [doutor Nathan] a todos os retornos do passado. Foi realmente um soco emocional para mim. Todas as vezes em que li o roteiro –e eu li cinco ou seis vezes– eu tive um impacto emocional tão grande que fiquei pensando em como eu reagiria quando estivesse no set. Mas depois que eu soltei as primeiras lágrimas, tudo ocorreu bem. Nós fizemos 105 episódios disso, então está tudo bem”, acrescentou.

No Brasil, o último episódio de This Is Us ficará disponível no catálogo do Star+ a partir desta quinta-feira (26). Confira abaixo um clipe oficial:

Sterling K. Brown e Mandy Moore

This Is Us - último episódio

Assista abaixo:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal