FILMES E SÉRIES

Logan Shroyer como Kevin Pearson em This Is Us

Divulgação/NBC

LOGAN SHROYER

Ator de This Is Us quase perdeu papel para ir ao dentista; saiba tudo

Drama chega ao fim na terça-feira. Mas This Is Us poderia ter sido bem diferente se Logan Shroyer não tivesse cancelado sua consulta

Luciano Guaraldo

Intérprete de Kevin Pearson na adolescência na série This Is Us, Logan Shroyer quase perdeu o papel de sua vida para fazer algo que a maioria das pessoas odeia: ir ao dentista. O galã, porém, abriu mão da consulta –e o resto virou história.

Em conversa com a revista Entertainment Weekly para falar sobre o drama, que chega ao fim na próxima terça (24), Shroyer contou que pensou em sequer ir para o teste para This Is Us porque tinha um horário marcado com o dentista para uma consulta de rotina.

Na época, Logan Shroyer não fazia ideia da importância que a fase adolescente dos três irmãos Pearson teria para a narrativa de This Is Us. A participação, inicialmente, era apenas para o sétimo episódio da primeira temporada, The Best Washing Machine in the Whole World (A Melhor Máquina de Lavar Roupa do Mundo).

O capítulo em questão mostrou como Kate (Hannah Zeile) passou a recorrer a comida para minimizar os seus dramas e como a relação de Kevin e Randall (Niles Fitch) era tumultuada independentemente de o quanto o irmão adotivo se esforçasse.

A incursão à adolescência deu tão certo que os três atores foram promovidos ao elenco fixo a partir da segunda temporada, criando uma parceria entre eles e com seus pais na ficção, Milo Ventimiglia e Mandy Moore. E tudo isso mudou suas vidas para sempre.

“Eu era atendente do Chipotle quando recebi a ligação para me encontrar com [o criador] Dan Fogelman. Brinco que minha autobiografia vai se chamar Do Chipotle para o SAG Awards”, brincou Hannah, em referência a uma rede de fast food dos Estados Unidos.

No Brasil, o último episódio de This Is Us estreia com um atraso de dois dias, na próxima quinta-feira (26). O streaming Star+ disponibiliza todas as seis temporadas da série –e também exibirá o capítulo final.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal