Tom Cruise vai abandonar Missão Impossível? Diretor abre o jogo - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Tom Cruise como Ethan Hunt em Missão Impossível

Divulgação/Paramount Pictures

OITO FILMES

Tom Cruise vai abandonar Missão Impossível? Diretor abre o jogo

Rumores apontam que o agente Ethan Hunt pode se aposentar no fim do oitavo filme da franquia Missão Impossível

Luciano Guaraldo

É difícil imaginar a franquia Missão Impossível sem Tom Cruise à frente do elenco, certo? Mas rumores que começaram a circular recentemente apontam justamente isso: que os próximos dois longas marcarão a despedida do agente Ethan Hunt. O diretor Christopher McQuarrie abriu o jogo sobre o futuro da saga e se o protagonista está preparando sua saída em Acerto de Contas.

Em entrevista ao podcast Light the Fuse, McQuarrie foi questionado se o astro vai deixar Missão Impossível em breve. E ele foi sincero na resposta. “Vou te dizer uma coisa: eu trabalho com Tom Cruise há 15 anos e não consigo contar quantas vezes estive ao lado dele, presenciei alguma coisa e depois li nos jornais do dia seguinte e nada do que estava escrito era verdade.”

Bem-humorado, o diretor ainda citou um antiexemplo. “Estávamos em Birmingham rodando uma cena entre Tom e Hayley Atwell. No dia seguinte, eu li uma notícia que dizia que Tom e quatro convidados foram jantar em um restaurante indiano. Eu li que Tom insistiu em se sentar em uma mesa no salão principal, e não em um ambiente privado, e que ele pediu três pratos de frango ao molho tikka masala porque ele gostou tanto.”

“Eu liguei para Tom e disse: ‘Tem algo estranho com essa notícia. Ela está 100% correta!’. Foi a primeira vez que li um artigo em que tudo aconteceu exatamente como estava escrito”, contou o responsável por Missão Impossível: Acerto de Contas.

Ele, então, ensinou que boa parte das notícias de bastidores tem alguma intenção por trás. “Se você lê que algo foi dito por ‘fontes anônimas’ ou por ‘alguém próximo da produção’, pode saber que alguém disse isso por alguma razão muito específica, e é difícil saber qual é essa razão. Então você aprende a ignorar tudo ou dar risada. Nos dias de hoje, daqui a 17 minutos outra notícia já vai ter surgido para ofuscar a anterior.”

Embora não tenha falado com todas as letras que Tom Cruise vai participar de um possível nono filme da franquia Missão Impossível, Christopher McQuarrie adiantou que já tem um novo projeto alinhado com o astro –um que não envolve o agente Ethan Hunt. “Ainda não foi divulgado, mas é algo que já discutimos há um bom tempo. É totalmente fora daquilo que você está acostumado a ver Tom fazer.”

Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 tem estreia programada para 13 de julho de 2023 nos cinemas. A Parte 2 deve chegar às telonas quase um ano depois, em 27 de junho de 2024. Assista ao trailer legendado do próximo filme:

Cena do trailer de Missão Impossível 7

Trailer de Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1

Veja o novo desafio do agente Ethan Hunt

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal