Como Top Gun: Maverick inspirou Legalmente Loira 3? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Reese Whiterspoon em Legalmente Loira 2

Reprodução/MGM Studios

REESE WHITERSPOON

Como Top Gun: Maverick inspirou Legalmente Loira 3? Atriz explica

Reese Whiterspoon quer incorporar elementos de nostalgia a Legalmente Loira 3, assim como foi feito em Top Gun: Maverick

Giulianna Muneratto

Reese Witherspoon buscou inspirações inesperadas para mais uma sequência de Legalmente Loira (2001). O terceiro filme, que havia sido confirmado para maio deste ano, foi postergado sem data definida. Mas, a protagonista afirmou que o recente sucesso de Top Gun: Maverick (2022) ajudou a estimular ideias para a sequência

Em entrevista ao USA Today, Reese Whiterspoon deu detalhes sobre o desenvolvimento de Legalmente Loira 3 e afirmou que ainda está esperançosa de que a sequência realmente seja realizada

“Ainda tenho esperança de que Legalmente Loira 3 se resolverá da maneira certa”, disse a atriz. “É como Top Gun –eles esperaram muito tempo para fazer outra versão daquele filme, e eu adorei a nostalgia que incorporaram nele. Então, definitivamente, isso nos deu muita inspiração sobre o que gostaríamos de fazer com Elle Woods e assegurou que tivéssemos todos os mesmos critérios que importavam para as pessoas naquela época.”

A atriz explicou que vê os personagens como se fossem seus amigos e que busca aperfeiçoar a produção ao máximo. “Eu os protejo. Eu nunca faria uma versão inferiorizada e medíocre da história deles.”

A trama de Elle Woods, a improvável estudante de Direito que mostra que as pessoas vão muito além das aparências, chegou aos cinemas em julho de 2001 e ganhou uma sequência dois anos depois. 

Em 2018, Reese Whiterspoon publicou em suas redes sociais a confirmação de Legalmente Loira 3 e, em 2020, Mindy Kaling e Dan Goor foram apresentados como roteiristas do novo longa. A MGM Studios também veio a público e divulgou que o filme estaria nos cinemas em maio de 2022 –porém, a produção foi adiada e, até o momento, não tem data definida.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal