Trem Bala: Silvio Luiz narra trailer com Brad Pitt - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Silvio Luiz narrando o trailer de Trem Bala

Divulgação/Sony Pictures

Sony Pictures

Trem Bala: Silvio Luiz narra trailer cheio de humor com Brad Pitt

O novo filme de ação estreia em agosto nos cinemas

Victor Cierro
Victor Cierro

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (25) o novo trailer de Trem Bala. A prévia conta com uma presença inesperada. Dono de uma das vozes mais emblemáticas do futebol brasileiro, Silvio Luiz narra o teaser do filme estrelado por Brad Pitt. Com muito bom humor, o locutor de 88 anos usa todos os seus bordões para descrever a ação da trama.

Na trama, Joaninha (Brad Pitt) é um assassino de aluguel azarado. Depois de enfrentar várias situações descontroladas, ele está decidido a fazer apenas mais um trabalho da forma mais tranquila possível. No entanto, o destino tem outros planos.

Em sua última missão, Joaninha entra em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo. Para sua sorte ou azar, todos os antagonistas têm objetivos conflitantes, porém conectados.

No trem mais rápido do mundo, o personagem de Pitt precisa encontrar uma maneira de desembarcar. No entanto, o fim da linha é só o começo dessa viagem internacional selvagem. O filme tem ação do começo ao fim, nem Silvio Luiz já viu tanto caos em poucos minutos. E olha que o narrador presenciou inúmeros jogos malucos em sua carreira.

Dirigido por David Leitch (Deadpool 2), Trem Bala conta com um elenco cheio de estrelas. Karen Fukuhara (The Boys), Brian Tyree Henry (Eternos), Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível), Sandra Bullock (Bird Box), Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Zazie Beetz (Atlanta) estarão no longa.

Trem Bala estreia em 4 de agosto nos cinemas. Assista abaixo ao trailer narrado por Silvio Luiz:

Brad Pitt

Trailer de Trem Bala

Brad Pitt no filme de ação da Sony Pictures

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal