True Detective: Boxeadora vai protagonizar quarta temporada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Kali Reis

Divulgação/Instagram

HBO

True Detective: Boxeadora vai protagonizar temporada com Jodie Foster

Quase novata na atuação, Kali Reis foi confirmada no papel da detetive Evangeline Navarro. Ela dividirá a cena com uma vencedora de dois Oscars

Giulianna Muneratto

A HBO confirmou nesta terça-feira (28) mais uma atriz principal da quarta temporada da série antológica True Detective: Night Country. A boxeadora Kali Reis interpretará a detetive Evangeline Navarro e dividirá o protagonismo com Jodie Foster, vencedora de dois Oscars

A sinopse oficial explica que a temporada se inicia a partir do desaparecimento de seis homens que operavam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic, em Ennis, no Alasca, sem deixar vestígios. Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) terão que enfrentar mistérios da pequena comunidade e seus próprios demônios para resolver o caso. 

True Detective terá sua quarta temporada filmada na Islândia. A mexicana Issa López (Os Tigres Não Têm Medo) será a responsável pela direção, além de atuar como escritora, produtora executiva e showrunner. O roteiro também será escrito por Alan Page Arriaga (Fear the Walking Dead), e Barry Jenkins (Moonlight) está envolvido no projeto como produtor executivo.

“Estamos extremamente empolgados em retornar à franquia True Detective e trabalhar com a multitalentosa Issa López, cuja visão singular para Night Country será brilhantemente realizada com Jodie Foster e Kali Reis nos papéis principais”, afirmou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, à Variety.

Kali Reis é relativamente nova na atuação. A esportista fez sua estreia em 2021 no suspense Catch The Fair One, que contou a história de uma jovem ex-boxeadora chamada Kaylee, que se junta voluntariamente a uma rede de tráfico sexual para encontrar sua irmã mais nova desaparecida. O papel rendeu a ela uma indicação a melhor atriz no 37º Independent Spirit Awards.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal